Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Olá, é a sua primeira visita?Registre-se
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube 
Registro
Super Onze Evolution RPG 5.0
Entrar

Esqueci-me da senha



inazumaevolution.forumeiros.com Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscrição !!!
Técncias de Inhem Empty30th março 2013, 14:41 por Dgabrig

» Tecnica de Marcelo001Raimon
Técncias de Inhem Empty3rd março 2013, 12:57 por Marcelo001Raimon

» Ficha de Marcelo001Raimon
Técncias de Inhem Empty3rd março 2013, 12:48 por Marcelo001Raimon

» Inscrição !!!
Técncias de Inhem Empty28th fevereiro 2013, 15:19 por Kaito

» Ficha de Kaito
Técncias de Inhem Empty28th fevereiro 2013, 14:57 por Kaito

» superonze lazaro victor
Técncias de Inhem Empty1st fevereiro 2013, 19:33 por lazaro

» Promoção TOP 30
Técncias de Inhem Empty1st fevereiro 2013, 18:35 por lazaro

» Novidades no forum
Técncias de Inhem Empty16th janeiro 2013, 15:30 por Salogeta

» Membro do mês automatico
Técncias de Inhem Empty14th janeiro 2013, 09:21 por Salogeta

Parceiros
Técncias de Inhem Baneer
Membro do Mês
Membro do mês

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #130th dezembro 2012, 20:29

    Inhem


    Atacante
    Atacante

    Inhem


    Técncias de Inhem Empty Técncias de Inhem
    Nome:Death Sword
    Descrição:Técncias de Inhem 180px-Death_Sword
    Tipo:Chute
    Quem usa:Eu

    Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
    Eu surpriendido fui até ele e disse:
    Você esta bem?
    Ele responde:
    Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
    E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
    Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
    Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
    E eu disse:
    Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
    Ele:
    Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
    Eu:tchau.
    No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
    E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
    E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
    :Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
    Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se !Palavra Censurada! porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas
    tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica
    muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode
    destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.Fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
    E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
    Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
    No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
    é só isso q tem?
    Eu respondi:Claro que não!!!
    E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a
    bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se !Palavra Censurada! porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e !Palavra Censurada! que meu amigo até falou:
    Como você consegue tantas técnicas?
    E eu respondi:
    Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
    oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
    Eu surpriendido fui até ele e disse:
    Você esta bem?
    Ele responde:
    Mais
    ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar. E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
    Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
    Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
    E eu disse:
    Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
    Ele:
    Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
    Eu:tchau.
    No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
    E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem
    que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto.
    Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque
    essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
    Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se !Palavra Censurada! porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande
    pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu
    entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais
    força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
    fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu
    disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
    E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
    Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
    No começo dei um chute normal e não fiz o gol:
    Ele:-É só isso q tem?
    Eu respondi:Claro que não!!!
    E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em algo em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se !Palavra Censurada! porque para fezer essa tecnica tem que ser
    rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu gritei Death Sword o raio caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei denovo e da outra vez aconteceu denovo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez eu chutei a bola com mais força e foi gol e da outra vez eu fiz novamente mas dessa vez veio mais rapido e mais forte e com mais raios em volta dela e eu chutei e só agora que eu tinha percebido que depois de ter aperfeiçoado estava chutando comigo toda vez e a técnica ficou mais forte do que nunca.

     #230th dezembro 2012, 20:35

    'Hyouga


    Meio-Campo
    Meio-Campo

    'Hyouga


    Técncias de Inhem Empty Re: Técncias de Inhem
    Aceito!

    Nível:3.200
    Ortografia:Boa+100 níveis
    +15 de Exp.
    -10 de Energia
    Limite:04 vezes.
    +200 de Valor

     #331st dezembro 2012, 00:31

    Inhem


    Atacante
    Atacante

    Inhem


    Técncias de Inhem Empty Re: Técncias de Inhem
    Nome:Death Trop
    Descrição:Técncias de Inhem Propens%C3%A3o+da+Morte
    Tipo:Chute
    Quem usa:Eu

    Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o
    outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
    Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    Mas para conseguir essa tecnica o jogador precisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extando e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar deter-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel. fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca fraquejar porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa técnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se você for muito bom tente fazer essas técnicas.E então fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa técnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um sentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
    E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
    Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
    No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
    é só isso q tem?
    Eu respondi:Claro que não!!!
    E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar. E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel. No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma. E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e destrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto. Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro). Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba
    caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um
    extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel. fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
    E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo. No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu gritei fúria de zeus o raio caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei de novo e da outra vez aconteceu de novo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez eu chutei a bola com mais força e foi gol e da outra vez eu fiz novamente mas dessa vez veio mais rapido e mais forte e com mais raios em volta dela e eu chutei e só agora que eu tinha percebido que depois de ter aperfeiçoado estava chutando comigo toda vez e a técnica ficou mais forte do que nunca.

     #431st dezembro 2012, 08:38

    Salogeta


    Atacante
    Atacante

    Salogeta

    https://inazumaevolution.forumeiros.com

    Técncias de Inhem Empty Re: Técncias de Inhem
    Aceito
    Nivel:3.000
    Ortografia:Boa+100 níveis
    +15 de Exp.
    -10 de Energia
    Limite:04 vezes.
    +200 de Valor

     #5

    Conteúdo patrocinado






    Técncias de Inhem Empty Re: Técncias de Inhem

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •