Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Olá, é a sua primeira visita?Registre-se
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube 
Registro
Super Onze Evolution RPG 5.0
Entrar

Esqueci-me da senha



inazumaevolution.forumeiros.com Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscrição !!!
Técnica de 'Hyouga Empty30th março 2013, 14:41 por Dgabrig

» Tecnica de Marcelo001Raimon
Técnica de 'Hyouga Empty3rd março 2013, 12:57 por Marcelo001Raimon

» Ficha de Marcelo001Raimon
Técnica de 'Hyouga Empty3rd março 2013, 12:48 por Marcelo001Raimon

» Inscrição !!!
Técnica de 'Hyouga Empty28th fevereiro 2013, 15:19 por Kaito

» Ficha de Kaito
Técnica de 'Hyouga Empty28th fevereiro 2013, 14:57 por Kaito

» superonze lazaro victor
Técnica de 'Hyouga Empty1st fevereiro 2013, 19:33 por lazaro

» Promoção TOP 30
Técnica de 'Hyouga Empty1st fevereiro 2013, 18:35 por lazaro

» Novidades no forum
Técnica de 'Hyouga Empty16th janeiro 2013, 15:30 por Salogeta

» Membro do mês automatico
Técnica de 'Hyouga Empty14th janeiro 2013, 09:21 por Salogeta

Parceiros
Técnica de 'Hyouga Baneer
Membro do Mês
Membro do mês

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #130th dezembro 2012, 17:54

    'Hyouga


    Meio-Campo
    Meio-Campo

    'Hyouga


    Técnica de 'Hyouga Empty Técnica de 'Hyouga

    Nome:Impacto Glacial
    Descrição:Técnica de 'Hyouga Imager
    Tipo:Chute à Gol
    Quem Usa:Renji
    Aprendizado:
    Hyouga estava dormindo quando sonha com Renji e logo o mesmo fala com muito afeto e felicidade,tentando se comunicar com Hyouga:
    -Hyouga,estou pronto para aprender minha primeira técnica!,vamos até o Estádio Ice Soccer!,preciso dominá-la,para me tornar mais forte!
    Hyouga acorda toma banho e café,e vai até o Estádio chegando lá o mesmo,deixa Renji tomar o controle,então Renji diz:
    -Ótimo voltei à ativa!,agora irei treinar para ré-dominar minha técnica Impacto Glacial,antes de eu morrer esta técnica estava em nível muito alto,agora terei de aprende-la novamente!
    Renji saia correndo com a bola então o mesmo,começava a chutar,logo ele deixava Hyouga tomar o controle novamente,enquanto o mesm pensava,logo Hyouga dizia:
    -Já que vai ficar pensando,vou aquecer meu corpo,e treinar um pouco!,pense logo,por quê eu sei que meu corpo irá totalmente dolorido!
    Hyouga se alongava pegava uma bola e começava a chutar usando "Getsuga Tenshou G2",e a temida máscara surgia,logo Hyouga ainda no controle da máscara,corria e dizia muito calmamente,com um sorriso no rosto:
    -Kensei....LANCELOT!,Surja Lancelot das sombras,para eu me tornar mais forte,e ajudar Renji a dominar sua técnica!,vamos lá preciso de sua ajuda!,Lancelot!
    Então Lancelot surgia com sua espada empunhada,e sua capa vermelha recobrindo os céus,então os 5 minutos terminavam e Hyouga não tinha mais o domínio da máscara,então o demônio era o dominante.Ainda restando 15 minutos a Hyouga pegava a bola e ficava chutando usando "Lança Mortal",rasgando as redes do gol,logo se passa os 15 minutos e a máscara caí em pedaços ao chão,e Hyouga volta ao domínio e logo escuta Renji falando:
    -Lembrei!,Hyouga deixa eu tomar o controle!,eu lembrei como faço para aprender o Impacto Glacial!,me libera logo,antes que eu me esqueça,vai logo!
    Hyouga fechava os olhos azuis,e quando os abrir eles estavam vermelhos,pois Renji estava no controle,então o mesmo pegava a bola passava em os pés e a chutava e a bola ia normalmente até o gol e logo sem entender Renji dizia:
    -Oquê?,nada aconteceu?!,já sei irei ligar para Inhem para ele treinar comigo.Alô?!,Inhem vem aqui para o Estádio,pois preciso de sua ajuda,vem!
    Após 13 minutos de espera,Inhem chega,sorrindo como sempre,então enquanto Inhem se alongava Renji ficava esperando,logo Inhem chegava perto de Renji e dizia,muito calmo:
    -Renji....vamos ao treino!,como seu irmão sempre me ajuda,eu te ajudarei vamos lá,não importa se eu quebrar algum osso iremos dominar esta sua técnica!
    ---------------------------------------------------------------------Treino - 1º Tempo------------------------------------------------------------------------------
    Renji abre um sorriso,e acenava como se estivesse dizendo:"sim".Então os dois se pocisionam para começar a partida,O Juiz apita e partida começava Inhem saia com a bola,e Renji ia correndo tentando acertar o desarme,mas Inhem o dribla e chuta ao gol usando "Vendaval Eterno",e logo com toda sua velocidade Renji corria e chutava a bola para longe mais a bola entra no gol com Renji junto,então o mesmo se levantava com a mão no estômago pois tinha machucado,o ferimento ela mediano,e Renji continuava,a partida recomeçava,desta vez a bola saia com Renji,o mesmo saia correndo com toda sua velocidade e tentava driblar Inhem e conseguia com sucesso,logo o mesmo chegava ao gol e chutava com muita força mais nada acontecia mais o gol foi feito e o Juiz gritava:
    -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!,1x1,Renji empata o jogo,vamos continuar a partida meus queridos ouvintes!,vamos lá!,a bola irá sair com Inhem desta vez!
    Inhem pocisionava a bola no meio-campo,e já saia com ela,mais com toda sua habillidade Renji rouba a bola tenta pular e chutar e logo Inhem rouba a bola,enfurecido Renji sai correndo e tenta chutar com toda sua força na bola para desarmar Inhem,e consegue,então o mesmo corre,daí chegam Ichinose e Kuroi,e logo os garotos começam outra partida.
    --------------------------------------------------2º Partida-1º Tempo------------------------------------------------------------------
    Hyouga sai com a bola e ia em direção ao gol driblando,mais logo Erudon roubava a bola e Ichinose chega no carrinho mais Erudon o dribla e chuta usando "Ice Spears",mais Clark como sempre ficava no gol,pois era o mais habilidoso no gol,então ele tenta dá um soco fortíssimo e consegue defender,logo Clark joga a bola e Hyouga pegava e saia correndo e usa "Lança Mortal" e a bola ia até o gol mais Hiraku tenta defender dando dois socos fortíssimo,então Hyouga percebia que quase todos tinham uma Incorporação,e o mesmo pensava:
    "Se quase todos do time tem Incorporação,então ele se lembrava que Renji antes de morrer tinha sua Incorporação muito poderosa,logo m mesmo dizia em seu pensamento:
    -Se todos tem porquê o Sub-Capitão,não tem?!,eu vou despertar minha Incorporação neste jogo!,eu não vou fracassar!,eu não vou fracassar"
    Então o mesmo via Kuroi avançando bem rápido pela esquerda,e como ele não tinha técnica ele tocava para Erudon ele usava novamente "Ice Spears",mais Clark ainda com sua incorporação ativa ele defendia,então Hyouga pegava a bola e usava "Getsuga Tenshou G2",e a bola vai em direção ao gol com muita potência e Hiraku tenta defender mais sem chances a bola entra e o Juiz grita:
    -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,1x0 para o time do Hyouga,e o jogo está emocionate,vamos lá pessoal voltem ao jogo!PIII!
    Erudon sai com a bola mais Ichinose tenta roubar e consegue logo o mesmo chutava a bola mais na hora dele usar sua técnica Kuroi roubava a bola e corria até o gol e tentava chutar então Clark já tinha atingido o limite de uso,então não podia mais usar,aproveitando Kuroi chutava,e fazia o gol Clark estava exausto pois sua incorporação o cansava bastante,então o Juiz gritava:
    -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,1x1 e o time do Kuroi empata o jogo,faltando 2 gols para cada time,vamos lá!
    Ichinose posicionava a bola no meio-campo e saia com ela e driblava todos e quando chegou ao gol usa sua técnica muito poderosa "Pégasus The Ice",e Hiraku tentava defender mais a bola entra e o Juiz apita:
    PIIIIIIIIIIIIIIIIII!acabou o primeiro tempo!,vão descansar,e voltem daqui a 15 minutos!
    -------------------------------------------------2º Tempo---------------------------------------------------
    Após o descanso de 15 minutos Hyouga e os outros estavam pronto para o 2º tempo,então o mesmo enquanto estava descansando pensou:
    "Meu elemento é escuridão,então quer dizer que eu vou ter que dominar o Kensei Lancelot,então vou ter que fazer oquê?!,preciso fazer com que a minha energia flua em meu corpo e assim liberar minha incorporação!"
    Voltando ao Campo,Hyouga fecha os olhos e partida começa,então o mesmo sai correndo então Renji começava a falar no pensamento de Hyouga:
    -Eai,fraco,voltei,e eu escutei oquê você estava dizendo!,nunca vai dominar sua incorporação,do jeito que você é fraco!,hehe,inútil!
    Então ainda normal sem estar enfurecido Hyouga,corre e rouba a bola e logo ele vê Kuroi vindo correndo em sua direção logo Hyouga usava "Amaterasu" e driblava Kuroi,então Hyouga se lembra da morte de seus pais de Renji,logo Renji voltava a falar com muito afeto:
    -Voltei fraco,lembre-se da morte minha,da mamãe e do papai!,nunca se esqueça você é o culpa,nunca foi tão forte,assim,sempre me envergonhando,sempre com medo das coisas,inútil,fraco,idiota,acha que eles tinham orgulho de você?!,não se iluda!,você é uma vergonha!
    Então Hyouga quase enfurecido chuta a bola usando "Lança Mortal",logo uma energia negra e um pouco roxa aparece em volta do corpo de Hyouga e a bola vai em direção ao gol com mais potência,pois o mesmo estava perto de dominar sua incorporação,então Hiraku tenta defender mais a bola entrar e machuca muito Hiraku,seu tórax estava muito ferido pelo chute de Hyouga,então o mesmo corria e falava:
    -Hiraku,foi mal,hehe,acho que meu chute foi além de seu nível!,desculpa,ainda aguente jogar,ou prefere sair do gol?,você que sabe..........
    Após 7 minutos,Hiraku volta ao campo,e continua no gol,logo abre um sorriso e grita,lá do gol,seu grito foi tão forte que Hyouga escuta:
    -Hyouga Kun!,eu sou o Zagueiro da Hakuren e nada,vai me fazer desistir pois a Hakuren é a escola com os jogadores mais poderososo!
    Vamos lá time,não percam este jogo,pois eu defenderei este gol a qualquer custo!,nada vai passar,vamos lá Hakuren GO!...............

    Hyouga e os outros acenavam e logo o mesmo sai com a bola e pensava seriamente,junto a Renji:
    -Renji preciso de um pouco da sua energia,pois irei despertar minha Incorporação!
    Então ainda correndo Hyouga fecha os olhos e se concentra e quando vê muita energia havia atrás do mesmo e então e formava uma espada,logo um tórax com uma armadura,e uma capa então um capacete e um Cavaleiro Obscuro aparecia atrás de Hyouga,logo após 3 minutos a Incorporação se desfaz,sem entender,Hyouga fica parado,e ainda sem entender,o sol começa a ir embora e todos ficavam impressionados,pois a Incorporação de Hyouga era muito poderosa,então Renji também sem entender diz muito assustado:
    -Hyouga....p-por quê sua Incorporação não deu certo?,você tinha o controle absoluto mais ele se desfez,vou te emprestar todo meu poder e energia e vê se não estraga!,por quê é só oquê eu tenho,lá vai,AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Então Hyouga via muita energia fluir em seu corpo,logo o mesmo roubava a bola,e saia correndo até o gol,então Kuroi roubava a bola,como Hyouga estava enfurecido ele roubava a bola e corria até o gol então ele parava cruzava os braços e dizia com muita raiva e ódio:
    -Kensei Lancelot!,surja das sombras,e me ajude a terminar este jogo,por favor!,preciso da sua ajuda agora!,Surja Kensei Lancelot!!!
    Então aquela energia fluía no corpo de Hyouga então ele dava um sorriso e usava "Getsuga Tenshou G2",Lancelot surgia atrás de Hyouga e o ajudava a chutar,a bola ia até o gol com muita potência e Hiraku sem condições falha e a bola entrar derrubando a parede que havia atrás do gol,então todos ficavam paralisados de tanta força em um só chute,logo Hyouga olhava para trás e via um Cavaleiro Obscuro com sua armadura,capa,espada e principalmente poder,então Hyouga abria um leve sorriso,e logo o jogo recomeçava e Hyouga saia com a bola e então saia correndo com Lancelot e chutava usando "Lança Mortal",e Hiraku entrava no gol junto a bola,e o Juiz gritava:
    3x1 para o time do Hyouga,e a partida termina o time do Hyouga vence a partida,FIM DE JOGO!,PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
    -------------------------------------------------------------Fim---------------------------------------------------------------------
    [/i]

     #230th dezembro 2012, 18:15

    Salogeta


    Atacante
    Atacante

    Salogeta

    https://inazumaevolution.forumeiros.com

    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga
    Aceita.
    Nível:3.100
    Limite:05 vezes.

     #330th dezembro 2012, 20:30

    'Hyouga


    Meio-Campo
    Meio-Campo

    'Hyouga


    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga

    Nome:Pantera da Nevasca
    Descrição:Técnica de 'Hyouga Pantera+da+nevasca
    Tipo:Chute à Gol
    Quem Usa:Hyouga
    Aprendizado:
    Eram 15:07 da tarde Hyouga estava em treinamento quando pensa:
    "Cara se eu continuar apenas com o Impacto Glacial,eu terei sérios problemas!,melhor eu ir dominar outra técnica!,mais qual?!...............
    Já sei!,lembrei de uma técnica que Yukimura faz!,Pantera da Nevasca!,uma ótima técnica,irei dominá-la!,Bom...melhor eu começa o treino logo o mesmo ligava para seus amigos,e eles viam.Chegando lá,Hyouga ia em direção ao Estádio Ice Soccer de futebol estádio da Pó de Diamante.Logo Hyouga botava seu uniforme já se alongava para dominar a técnica,então o mesmo se posicionava no gol os dois ficavam treinando.
    No dia seguinte....
    Estava Sozinho em casa, sem fazer nada, já era noite, meus pais estavam em uma feira de esportes com Hiroto e Taiyou, eu não pude ir porque estava com a perna esquerda machucada. De repente falta luz.
    - Aff que Saco, agora o que vou fazer.
    Então pego minha Lanterna e a luz reserva emergência que tinha em casa por caso se faltasse luz. Então depois de pegar isso, ponho presso na Arvore de quintal, que ficava do lado do campinho de futebol da minha casa, e me prepara para treinar, como não tinha anda para fazer.
    Resolvi começar a treinar, primeiro 5 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo. Depois disso eu peguei a bola e fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distância depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
    Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola na arvore então corri o máximo que pude por minha perna estar machucada, não corri muito e dois saltei o mais alto que pude para poder cabecear a bola. Continuei com esse treinamento durante muito tempo. O Tempo ia passando e eu treinando ate que chegou então eu parei um pouco e fui descansar. Depois de uns 20 minutos seguinte resolvi começar a treinar ,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
    - Hunf, vou parar um pouquinho,, afinal também sou filho de Deus...
    Depois desse treino eu fui descansar um pouco. Algumas horas depois fui treinar primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível. Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pendurada na arvore então corri o máximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabecear a bola. Continuei com esse treinamento durante muito tempo. Depois de tudo isso eu repeti o treino todo com um pneu amarado nas costas. Fiquei muito cansado com esse treino todo, muito mesmo, mas foi ai que eu resolvi criar uma técnica nova, porque treinar uma nova técnica especial que me ajudaria a derrotar inimigos de todos os lugares do mundo. Comecei pensando em qual técnica eu poderia fazer. Vendo que só tinha técnica de defesa na minha segunda personalidade, resolvo fazer uma técnica de CHUTE. Pego o livreto que tinha achado, e começo a olhar as folhas, até que acho duas técnicas de chutes. O Tubão e Peixes Planadores. Como o Tubão deveria ser feito em um dia muito caloroso e com um sol forte, resolvo tentar fazer a outra técnicas. Vejo a técnica e é bem fácil, só preciso dar chamar o meu elemento, no caso os peixes que são o elemento Aguá/Animal e depois chutar. Vi que a técnica precisa de duas pessoas, então resolvo mudar um pouco. Tiro a segunda pessoa, e em vez dessa segunda pessoa que jogaria a bola para cima e de lá eu chutar e sairia um grande peixe que era na verdade a bola. Mudo a segunda pessoa, e chuto de primeira, depois de ter chamado o elemento. Vendo aquilo eu tento, para ficar melhor, pego a mangueira e ponho uma grande contitade de água no campo. Começo ativando minha Segunda Personalidade Souke SS, pego a bola, me concentro, e dou um grande chute na direção do Gol. Me concentro, dou meu forte chute, e depois começa a sair vários peixes que ficam cercando a bola. A primeira tentativa fi excelente, mais o chute bateu no gol e se desfies, então começo a tentar forçar mais minha perna, e pego uma bola de Basquete. Me posiciono para chutar a bola. Chamo o elemento, depois me preparo para chutar. A bola vai uns 2 metros e depois cai. Vendo aquilo, tento novamente. De novo a bola vai uns 2 metros e cai. Fico com raiva e parece ficar uma espécie de aura azul envolta de mim. Então pego a bola e chuto-a. Os peixes vão em volta da bola, e

    dessa vez ela vai com uma grande força na direção do gol, e quase fura a rede, que era um pouco vagabunda --' Depois pego a bola de futebol novamente, e me posiciono para chutar. Chamo o elemento, e então eu chuto com muita força. A bola vai sendo conduzida por Peixes e depois bate no gol fazendo um grande e poderoso gol. Começo a sentir minha perna, mas nada muito grave, então continuo tentando. Fico treinando minha técnica um curto tempo e consigo domina-la. Então nomeio ela de "Peixes Voadores". Depois guardo tudo e olho para o chão do campinho: estava todo destruído por causa da água e porque eu estava chutando e pisando no campo enquanto tinha água. Ouço o carro dos meus pais e vou correndo para dentro de casa. Vendo que estava todo sujo, pego minha toalha e vou correndo para o banheiro antes de meus pais me verem, afinal, como eu estou lesionado, deveria ficar quieto descansando em casa.
    - Allen, tudo bem ? Comprei uma garrafa d'água irada pra você, depois de mostro
    - Tudo Taiyou, tô no banho. Valeu ! e o Hiroto Ganhou o que ?
    - Uma chuteira novinha '-'
    - '-' Nossa que tudo
    No dia seguinte...
    Eram 10:00 da manhã, Estava em casa deitado na cama quando lembro que eu tinha um Mix Max. Então pego minha bola, e vou para o campo. Chegando lá, vejo um menino, no máximo de 10 anos treinando chute, então vou perguntar para ele se ele gostaria de treinar comigo:
    - Olá, eu me chamo Allen. Gostaria de Treinar Comigo ?
    - Claro !
    Então vou para o campo e vou treinar. Tento fazer algo diferente do comum, e ativo meu Mix Max Sousou. Meu cabelo fica branco e maior e minha pele fica morena. Então começa a partida, eu começo indo para cima dele, que estava um pouco próximo de mim, mas ao chegar perto dele, ele joga a bola para cima, e a chuta na minha direção. A bola vem com mita velocidade, e vem coberta de uma espécie de Lobo, e eu com medo, ponho os braços na frente, mas não paro de correr; quando a bola chega perto de mim, vejo que o garoto já esta atras de mim, e grita: "A Ilusão do Caçador !" Era uma técnica de drible, e ele me dribla fácilmente, e depois faz o gol. Ele fala:
    - Você gostaria de jogar por 3 gols ?
    - Claro ! (Falo com raiva por causa do Mix-Max)
    - Ok. A bola é sua (Fala chutando para mim)
    Começa a partida entre Allen (Sousou) e ?? A bola começa comigo, e já vou correndo na direção do gol dele. O garoto vem correndo e tenta tirar a bola de mim com um carrinho, mas dou um pulo com a bola, e passo por cima dele. Na frente do gol, eu me preparo e uso " X- Pluse ". O garoto sai correndo e na frente do Gol ele grita: "Rede do Caçador V2 !" Então ele parece jogar com as unhas uma rede, e depois mais uma. O meu chute bate na rede e fica tentando passar, mas quando já esta quase passando, a minha e a a técnica dele falham, fazendo com que a bola parece entre uma distância exata entre ele e eu. Vou correndo para tentar pegar a bola, mas ele já esta mais perto e pega a bola, e usa a sua técnica de drible novamente "A Ilusão do Caçador!" Ele consegue novamente me driblar, e avança na direção do meu gol, e chuta com uma técnica chamada de "Chute do Caçador !" A bola parece ir com uma certa lentidão, mais depois eu percebo que ela já esta com uma grande velocidade na linha do Gol. Gol.
    1 x 0 para o menino.
    Depois do gol dele eu pego a bola e começo a pensar em uma estratégia. Então pego a bola e começo a correr. Ele vem de carrinho novamente, mas dessa vez ele pega a bola. Ele avança rapidamente na direção do meu gol, e quando já esta bem perto ele ameaça a usar o "Chute do Caçador " , mas eu consigo desarma-lo antes que ele chute. Vou indo na direção do gol dele, e uso novamente " X- Pluse ". Ele vem correndo com uma incrível velocidade, e usa de novo "Rede do Caçador V2 " A bola parece não conseguir passar pelas redes, e nem as redes parece conseguir deter a bola, mas no final as duas técnicas se igualam, e a bola sobra no meio novamente. Vou correndo para tentar pegar a bola e quando já estou bem perto, ele pega a bola novamente. Fico com uma tremenda raiva e não consigo me deter. Vou correndo, quando chego perto dele começo a dar corpo, até que ele não consegue e cai no chão. dai ele fala:
    - Ai, vai devagar !
    - Quero ver quem vai me obrigar
    Pego a bola e volto correndo. Perto da área dele, eu chuto normalmente, já que ele não estava perto. Gol.
    1 x 1 Empate
    A bola começa com ele, e ele já vai usando o drible, que aparentava ser em um level muito alto. Ele me dribla novamente, e chuta para o meu gol, mas eu vou correndo tentar parar a bola. Ponho o peito na frente para tentar parar a bola, mais no finalzinho ela ganha, e bate na trave. O menino pega de rebote com sua técnica de chute: "Chute do Caçador " . Eu rebato a bola com o " X- Pluse ". A bola vai na direção do gol, mas ele usa "Rede do Caçador V2 " e consegue para-la. Ele fica me encarando; eu fico encarando ele. Depois, ele vem correndo, e dá um grande pulo parecendo uma técnica especial, mas não era, com o pulo ele pula por cima de mim, mais como eu estava bem perto da linha do gol, eu sabia que ele não poderia descer com a bola, senão a bola iria para fora. Então de cima, ele chuta normalmente para o gol, onde eu nem percebo. Gol.
    2 x 1 para o menino
    Com raiva pego a bola e começo a correr. Fico com muita raiva, e o menino vem de carrinho novamente. Eu paro a bola, e passo pelo lado dele e então começo a correr. Sinto uma sensação diferente e quando eu olho um pouquinho para o lado, percebo que estou com um par de asas negras. Então eu deixo me levar; O garoto vem correndo para tentar pegar a bola. Paro e as asas me levam para cima, fazendo um grande vento no chão e derrubando o menino. No alto, eu rodo pelo lado da bola e minhas asas saem, e uma "espiral" vai para a bola. A bola adquire uma cor vermelha- Negra, e depois eu chuto com toda minha força. O chute demora um pouco, mais adquire ele vai como um torpedo na direção do gol. O Menino tenta usar a sua técnica de bloqueio de bola "Rede do Caçador V2 ". O chute mau pega na rede, e já a rasga, e marca o gol com uma grande explosão negra. Gol.
    2 x 2 Empate. Quem fizer ganha.
    A bola é dele, e ele vai correndo para tentar me driblar, mais eu só ponho o pé na frente da bola e a paro. Depois pego a bola e tento fazer o mesmo chute. Demora um tempo e nada aparece, então eu chuto com o " X- Pluse " novamente. ele usa usa técnica de bloqueio "Rede do Caçador V2 " As técnicas se igualam e a bola sobra no meio. Sabendo que a velocidade dele era maior que a minha, nem tento correr, mas eu sinto a mesma sensação que antes, e as asas aparecem. Vou correndo muito, e dou um carrinho na bola e a pego, depois faço o mesmo processo. Pego a bola, subo com ela, depois a chuto la´ de cima. A bola vai com uma grande força para o gol e quando o menino vai usar a sua técnica de bloqueio, a bola o leva junto para o gol. Gol.
    2x3 Para Sousou
    - Nossa você me ganhou Eai, qual é o nome daquela técnica sua ?
    - O nome dela é... é... Explosão do Diabo !
    - Nossa que nome estranho :S
    - Tô indo nessa !
    - tão tá né !
    Após ter treinando durante todo esse tempo Hyouga estava feliz por ter dominado a Pantera da Nevasca.

     #430th dezembro 2012, 20:41

    Inhem


    Atacante
    Atacante

    Inhem


    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga
    Aceita
    Nível:3.200
    Ortografia:Boa+100 níveis
    +25 de Exp.
    -10 de Energia
    Limite:05 vezes.
    +300 de Valor

     #531st dezembro 2012, 20:06

    'Hyouga


    Meio-Campo
    Meio-Campo

    'Hyouga


    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga

    Nome:Vendaval Eterno
    Descrição:Técnica de 'Hyouga Vendaval+eterno
    Tipo:Chute à Gol
    Quem Usa:Hyouga
    Aprendizado:
    Eu estava em casa lendo o meu livro que ganhei do meu pai de
    tecnícas especiais então olhei e cada tecníca tinha mais oito
    formas tipo o meu colisoa de trem e outras
    Então fui para o campinho treinaruma tecnica
    e começei a treinar levei a bola para cima com um chute
    e depois a chutei com toda a minha força
    e ela foi normal como sempre mais eu queria que ela melhora-se
    então consultei o livro do meu pai, lá estava para melhorar a tecníca
    do shinkuuma você precisa levar a bola para cima
    e depois chuta-lá com toda a força você só podera fazer está
    tecníca se já estiver dominado o Furacão explosivo normal então cuidado
    mais eu já tinha dominado então fiquei calmo e fui tentar dominar a tecníca.
    Eu levantei a bola e saltei lá em cima então a chutei com toda a minha força
    mais ela saiu só com fogo e mais nada com a mesma força do shinkuuma
    normal, então estava faltando alguma coisa, e fui embora do campinho.
    Mais eu não desisti olhei bem o livro da parte do poder que eu estava tentando
    dominar e lá estava bem do lado do livro para dominar essa tecníca é recomendado
    que você peça ajuda a alguém, então fui na casa do sasuke e pedi ajuda
    para ele então ele aceitou e foi me ajudar primeiro eu não sabia o porque eu precisava
    de ajuda mais se tinha que ser daquele jeito então pensei bem e começei a treinar.
    Começamos a treinar então ele já de cara chutou para o gol com sua super tecníca
    O tigre que eu fui lá e tentei rebater com o poder que eu queria aprender.
    Consegui mais cai no chão machucado, mais não desisti e continuei a tecníca dele era
    muito poderosa então ele chutou a bola de novo só que agora com um poder mais fraco o
    Zona trovão então eu pensei essa é a hora e a chutei com muita força mesmo que a minha
    perna chegou a ficar parada de tanta força que eu usei o chute, foi tão forte que pegou na
    trave e fez um barulho tão alto que deu para ouvir de muito longe.
    Então paramos de treinar eu agradeci o amigo por tudo que ele me fez de bom e fui
    para casa muito feliz de ter aprendido o clsiao de trem mais poderoso mais queria que ficasse poderosa
    e depois começa outro dia para treinar minha tecnica entao:.....
    Eu estava andando pela rua com a minha bola
    quando derrepente bate uma vontade de jogar
    um pouco com os amigos, então vou chama-lós.
    Chamei uns amigos e nós come-çamos eu e o e o, então nós
    começamos com a bola eu toco para o sasuke e ele cruza
    para mim que já estava lá na area do gol então eu chuto
    a bola com uma bicicleta que ela vai com muita força mais
    o demowind pega porque ele estava de goleiro
    no gol e o estava na linha comigo deixando o gol livre
    mais nós tinhamos confiança que não levariamos gols mais não,
    levamos dois gols então combinamos que não podia mais ficar
    nimguém no gol.
    Eu peguei a bola depois do gol e toquei para o que
    chutou e fez o gol na certa bem na gaveta, eles pegaram a bola
    mais eu consegui roubar a bola e chutei a para o gol quando fui
    ver ela estava com dois imensos furacões em volta e indo com uma
    velocidade muito alta.
    Estava dois a dois e nós continuavamos jogando bem mais eles fizeram
    uma armadilha o fingiu ir chutar mais tocou para o leo e deixou
    nós dois na bota então ele chutou com sua tecníca Asas de gelo Supremas
    Lendarias que acertou em cheio o gol.
    Então eu fui peguei a bola e tentei a chutar daquele jeito que eu tinha chutado
    antes e saiu perfeitamente e pegou na trave e destruiu o gol, então tivemos que parar
    o jogo e brincar de penalti e depois peguei a bola e fui embora para a casa feliz de
    ter aprendido a colisao de trem com lvl mais forte mais ainda queria que almentasse para ficar poderosa
    Eu fiquei muito espantado e também com vontade de
    aprender essa técnica ele me falou que ia me ensinar eu fiquei muito
    feliz e então começei o meu treinamento primeiro ele me falou que eu
    devia aumentar meu equilibrio eu não entendi muito então ele pegou um
    pedaço de madeira e o equilibrou em pé e então eu subi nele sem nenhuma
    dificuldade.
    cada vez crescia uma estaca quando eu pensei que ia da certo não deu
    então isso me deu mias motivação para aprender a tecnica então cada dia e
    fazia melhor até que um eu consegui então eu decidider chamar de colisao de trem lvl mxm
    Eu estava jogando pelo futebol fronteira,na
    final com a equipe favorita,euera atacante e a primeira vez que eu toquei na
    bola chutei pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante q ia
    entrar,mais para minha surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
    eu cai de joelho no chão,e disse:
    -Isso é impossivel!
    Meus companheiros me consolaram mais eu não
    desisti,prometi para mim mesmoque iria fazer um gol antes da partida acabar e
    não importava o q acontecese.
    Eles sairam no contra ataque tentando fazer um
    gol,mais inultil porque nosso golero era o melhor da Italia.Ele defendeu e
    jaligou o passe para o meio campo do meu time,ele driblou e tocou para mim,e eu
    chutei novamente só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles defendeu
    novamente.
    Nenhum dos times deu o braço a tocer e o jogo
    acabou empatado no primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim aprender
    uma tecnica,porque era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse
    blz.
    Eu: Vai Shikanui! Use sua Keshin no segundo tempo!
    No segundo tempo eu estava diferente por
    dentro,sabia que consigueria e na primeira vez que toquei na bola chutei a bola
    foi indoe no ficou clara por alguns segundos mais depois ficou normal.
    Eu tentei varias vezes tentar fazer essa
    tecnica mais só consegui fazer aos 35 do segundo tempo,vou falar como foi.
    Depois de tentar varias vezes eu disse para mim
    mesmo:
    Shikanui: Ok! Mas depois tente você usar sua técnica! Rei do Mar Poseidon!

    Expandir esta imagem

    !
    -Eu vou conseguir.
    -Disparo Fenomenal
    Chuteia bola,ela foi clara e depois de alguns segundo
    se transformou no sol ela foi muito rapido ,quando chegou na grande area
    desapareceu e apareceu denovo deposi de 1segundo,mudando a tragetOŕia da bola(do
    esquerdo pro direito,do direito pro esquerdo)
    O goleiro usou a tecnica:Muralha invencivel
    E eu nao consigui fazer o gol e entao voltei pra minha posiçao para tentar m outra
    oportunidade.
    -Ah! Eu não consigo pegar a bola e ja vai acabar o jogo tenho que fazer um gol agora.
    -Pessoal me passem a bola certo!
    Assim que meus companheiros tiveram uma oportunidade,ls quase consiguiram me passar a bola
    -Amigos vamos mais uma vez.
    Olhei para o relogio e faltava 5:00 minutos para o fim da partida,e então eu sai corrndo e
    meu
    amigo teve uma chance de me passar a bola e então sai correndo muito
    rapido mais nao consigui passar do zagueiro,porque ele tinha me dado um
    grande carrinho.
    -Não vou desistir! Vamos amigos!
    Então o Juiz marcou falta para o meu time ai u sai correndo e mu amigo foi bater a falta e mirou bem nos meu pes.
    Então pensei :
    -Não vou decepicionar vcs galera!
    Quando a bola chegou em minha eu me preparei e chutei gritando:
    Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos
    ganhar o jogo e a copa fronteira.
    -Disparo Fenomenal !!!
    O
    goleiro tentou defender a bola mais nao consigui e levou uma bolada os
    adversarios voltaram para defender mais nao consiguiram pois tambem
    lvaram uma bolada.
    Com isso o jogo acabou meu time foi campeão.
    e a colisao de trem continua ficando mais forte vejo que esta tecnica me surpreendera mais...
    Estava em casa,quando Resolvi criar outra tecnica
    Mas que desta vez uma com mais movimentos.
    Entao comecei mas nao dava nada, nenhum efeito importante
    entao eu achei que estava fazendo algum golpe errado
    mas nao estava entao tentei novamente.
    Nao dava mas eu ocntinuava tentando
    ate q dps eu descobri que o chute tinha que ser reverso
    entao tentei dnovo e com o chute reverso mas ainda nao dava
    entao tentei muito mas o qu etsava acontecendo msmo era que eu
    estava fazendo os golpes muito rapidos e tinha que ser um pouco mais lento.
    Entao tentei muito mas nao dava nem um pouco de efeito
    Entao fiquei pensando como eu iria conseguir
    pensei muito entao tentei denovo fiz os golpes e dei o chute reverso
    o efeito tinha dado certo mas ainda estava errado em alguma coisa.
    Eu nao sabia como ia fazer dar certo entao respirei fundo
    fiz os golpes dei o chute e gritei
    ainda nao tnha dado estava errado em alguma coisa.
    Fechei meus olhos pensei na tecnica
    e na minha cabeça veio alguns golpes que
    eu faço na tecnica ento vi que um estava errado
    pois eu tinha que levantar mais o braço
    entao tentei de novo com tudo correto e tinha dado certo

     #631st dezembro 2012, 20:08

    'Hyouga


    Meio-Campo
    Meio-Campo

    'Hyouga


    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga
    Irei postar outra técnica.

     #71st janeiro 2013, 11:34

    Salogeta


    Atacante
    Atacante

    Salogeta

    https://inazumaevolution.forumeiros.com

    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga
    Vendaval Eterno
    Aceito
    Nivel:2500
    Ortografia:Boa+100 níveis
    Bonus pelo Evento:Fim de Ano:+1000 níveis
    +20 de Exp.
    -10 de Energia
    Limite:05 vezes.
    +200 de Valor

     #81st janeiro 2013, 12:21

    Salogeta


    Atacante
    Atacante

    Salogeta

    https://inazumaevolution.forumeiros.com

    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga
    Aço Congelante
    Recusado
    Motivo:O aprendizado não corresponde com a tecnica

     #9

    Conteúdo patrocinado






    Técnica de 'Hyouga Empty Re: Técnica de 'Hyouga

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •