Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Olá, é a sua primeira visita?Registre-se
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube 
Registro
Super Onze Evolution RPG 5.0
Entrar

Esqueci-me da senha



inazumaevolution.forumeiros.com Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscrição !!!
Treinamento de Inhem Empty30th março 2013, 14:41 por Dgabrig

» Tecnica de Marcelo001Raimon
Treinamento de Inhem Empty3rd março 2013, 12:57 por Marcelo001Raimon

» Ficha de Marcelo001Raimon
Treinamento de Inhem Empty3rd março 2013, 12:48 por Marcelo001Raimon

» Inscrição !!!
Treinamento de Inhem Empty28th fevereiro 2013, 15:19 por Kaito

» Ficha de Kaito
Treinamento de Inhem Empty28th fevereiro 2013, 14:57 por Kaito

» superonze lazaro victor
Treinamento de Inhem Empty1st fevereiro 2013, 19:33 por lazaro

» Promoção TOP 30
Treinamento de Inhem Empty1st fevereiro 2013, 18:35 por lazaro

» Novidades no forum
Treinamento de Inhem Empty16th janeiro 2013, 15:30 por Salogeta

» Membro do mês automatico
Treinamento de Inhem Empty14th janeiro 2013, 09:21 por Salogeta

Parceiros
Treinamento de Inhem Baneer
Membro do Mês
Membro do mês

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #130th dezembro 2012, 22:38

    Inhem


    Atacante
    Atacante

    Inhem


    Treinamento de Inhem Empty Treinamento de Inhem
    Nome:Inhem
    Eu saio de casa dando embaixadinhas com minha bola de futebol até o estádio do colégio Hakuren quando chego lá eu vejo já dois times formados com 12 jogadores mais não é do colégio Hakuren é do colégio Imperial o treinador me chama e me dar o uniforme ele me diz que eu jogarei com a camisa 8 contra o colégio Imperial.O treinador manda o time ficar em formação todos vão para os seus lugares até o colégio Imperial nos esperamos o juiz sentados no campo cada um no seu lugar para não ter que fazer de novo nossa formação de jogo.O Juiz chega,todos nós ficamos em pé então o juiz apita e começa a partida com o colégio Imperial dando o primeiro toque eles começam fazendo toque de bola então o Fidio da um carrinho e rouba a bola dos Imperiais depois ele toca a bola pra mim e eu recebo o passe de bola o atacante dos colégio Imperial vem na minha direção ele da um carrinho mais eu toco a bola a tempo para o Fidio e o colégio Imperial não consegue pega a bola continuando assim com o colégio Hakuren a posse de bola. Fidio toca a bola mais uma vez para mim vem dois jogadores dos Imperiais tentar pegar a bola de mim eu driblo os dois e passo a bola para o Fidio que recebe a bola e chuta para o gol mas não faz o gol pois o goleiro do colégio Imperial defende o gol.A bola agora é dos Imperiais Fidio rouba a bola e em seguida passa a bola para mim e eu devolvo a bola para o Fidio e ele dribla Meio Campo do colégio Imperial e passa a bola para mim eu pego a bola chuto para cima e usa minha técnica Furação de Fogo o goleiro da um muro na bola que bate no travessão eu pego a bola chuto para cima a e dou um passe par Fidio que marca de bicicleta o primeiro gol da partida o Juiz manda parar o jogo pois o que os treinadores queriam saber era quem eram seus jogadores mais rápidos então o jogo termina com um a zero com vitória do colégio Hakuren. Depois do jogo o treinador chama eu e o Fidio e diz que agora eu e o Fidio seriamos considerados como a dupla de Ouro do colégio Hakuren eu e o Fidio comemoramos pela vitoria mais também por agora sermos uma dupla e uma grande dupla.
    Tudo começa as uma hora da tarde no treino de futebol do colégio Hakuren os jogadores começam correndo o campo todos os jogadores do colégio Hakuren corem o campo 20 vezes depois vamos fazer passes correndo até o gol e chutando a bola para gol quando tivéssemos 10 cm do gol se não marcasse um gol teria que correr a quadra mais uma vez eu fiz dupla com o Fidio ele começou com a bola era cada dupla atrás da outra para que o treinador vise que não tinha feito um gol e o gol não estava sem goleiro o goleiro era Deidara então eu e o Fidio começamos com força, agilidade e
    velocidade tentamos marcar um gol, mas o goleiro Deidara era muito bom e segurou nosso chute então eu o Fidio tivemos que correr na quadra mais uma vez. Depois de 5 minutos era a nossa vez de novo então começamos fazendo passes curtos no meio do campo começamos com os passes longos e sem querer Fidio chuta a bola para cima e eu pulo tentando fazer um gol de bicicleta mas o goleiro Deidara segura novamente e La vamos eu e o Fidio da mais uma volta correndo pelo campo.Eu e o Fidio bolamos uma idéia para fazer o gol depois de 5 minutos era nossa vez então dessa vez eu comecei com a bola só que nossos toques era anda deixa a bola e o que tava atrás pegava a bola e tocava quando estamos perto do gol a bola estava com Fidio ele chuta na minha direção eu chuto a bola para cima e falo dessa vez vai ser gol o goleiro pensa que eu ia chutar mais eu toco a bola para o Fidio que marca de cabeça o gol.Eu e o Fidio comemoramos nosso gol e o treino continua o treinador manda eu e o Fidio começar novamente nós dois começamos tocando para cima depois começamos com toques curtos quando chegamos perto do gol eu chuto para Fidio ele passa para mim e eu marco um gol de peixinho.
    Andando pela cidade escuto um grito vou correndo ver o que era um garoto debaixo de uma trave de futebol eu vou até ele levanto a trave o tiro de lá levo o garoto ate um hospital onde ele se recupera seus pais aparecem e eu vou embora uns dias depois vejo esse garoto ele estava perto de uma construção quando eu escuto um barulho o murro ia cai e começa devagar ele ñ consegue sai de lá estava preso eu chuto a bola que segura à parede eu corro e tiro o garoto de lá depois volto para pegar minha bola pegando minha bola eu levo o garoto até a casa dele chegando lá eu vejo vários uniformes um desses uniformes é do colégio Hakuren. Então eu
    pergunto.
    -Garoto você joga futebol.
    Ele me diz sim e ele joga como goleiro então ele me pede para eu treinar ele, mas eu digo eu não sou goleiro, mas poso ajudar.Nós dois vamos até minha casa chegando lá vamos correndo para o quintal eu faço uma trave mando começar correndo junto com migo até a trave e volta de costa junto com migo.Fizemos isso umas 10 vezes pois ele ficou cansado e pediu para então fomos beber água depois voltamos eu pedia a ele para que ele chutasse em direção ao gol e eu ia mostra como ele ia defender pedi mais uma coisa que ele chutasse para cima.Ele chuta e eu vou na direção da bola e defendo com a mão fechada como se tivesse dando um soco.Ele foi para o gol e eu comecei a chutar a bola para cima ele tentava ir na direção da bola mas sempre ia na direção errada então eu disse tente sentir a bola como se você e ela fossem um só.E até que fim ele conseguiu defender a bola eu disse então muito bem você esta aprendendo volte amanhã e vou te ensinar uma técnica de goleiro. Ele disse: Então até a manhã treinador Tenma.

     #230th dezembro 2012, 22:41

    'Hyouga


    Meio-Campo
    Meio-Campo

    'Hyouga


    Treinamento de Inhem Empty Re: Treinamento de Inhem
    App

    -10 de Energia.
    +600 de Exp!

     #331st dezembro 2012, 00:26

    Inhem


    Atacante
    Atacante

    Inhem


    Treinamento de Inhem Empty Re: Treinamento de Inhem
    Nome:Inhem
    acordei pela manha e fui treinar minhas habilidades primeiro eu treinei meu primeiro ataque de chute para fortalecer a potencia do chute e ficar muito mais poderoso trinei por mais o menos uma 30 minutos depois descansei um pouco e voltei a treinar minha força física do chute é mais ou menos medir a potencia do chute a cada um que você da a cada treinamento ela ficava mais forte era como se fosse aumentando a cada minuto e a cada tentativa 'minha técnica aumento muito depois descansar um pouco i treinei minha força muscular para ver o que podia fazer pra aumentar a força do chute ela ainda estava uma pulco fraca eu precisava treinar um pouco mais assim ela poderia ficar mais forte passei o resto do dia treinado essa técnica pro chute i consegui aumenta a força dele mais ainda precisava aumentar ele si não o chute não seria muito ágil e continuei trinado ate que minha forca toda si acabou então parei de treinar i voltei para casa i descanse para treinar no dia seguinte no dia seguinte/:
    acordei no dia seguinte do treinamento anterior eu esta tao casado que acabei desamanhado gualdo eu acordei só vi alguns jogadores treinado i fui treinar também junto para aumenta minha força física no chute que ainda esta muito fraca ai comecei treinado pro ela passei as primeira 5 horas treinado esse ataque e cosequei aumenta a potencia dele então descansei uma pouco bebi água e voltei a treina minha força de chute de novo ela já estava um pouco
    forte mais trinei ela para deixar ela mais forte ainda e continuei a treina mais i mais ate que uma certa hora percebi que ela já estava forte um suficiente então voltei a treina o chute e de novo e de novo ela era um treino difícil de ser aprender mais continuei treinado para eu poder domina ela etao o sol si pois e fui para casa descansa estava exausto e meu pe nen se fala acabado doía muito no dia seguinte:chego ao salão relâmpago e me troco no vestiário volto ao salão e me preparo para começar o treinamento..levanto com as pernas um peso de 1,5KG nos 2 lados e depois levantava o mesmo peso com as mãos e depois descanso por 10 minutos e volto a levantar mas com dessa vez o dobro do peso 100 vez e depois descanso por 20 minutos bebo água e volto a treinar levantando um peso de 5KG 120 vezes e por ultimo após um descanso de meia hora ia para a maquina de lançar bolas para ver como estava a minha força de chute então ligava a maquina e ela começava a lançar elas e claro eu revidava aos chutes sentindo dor nas pernas mas nessa hora ainda faltavam 10 bolas quando erro em uma delas e acerta a minha cara grito com força e chuto bem forte a ultima bola que acertava o robô o danificando mas desligando assim já cansado acabava o treinamento bebia água descansava um pouco e saía do salão depois de um duro treinamento bastante puxado saía com alguns ema-tomas mas feliz e me sentindo mais forte

     #431st dezembro 2012, 09:19

    Salogeta


    Atacante
    Atacante

    Salogeta

    https://inazumaevolution.forumeiros.com

    Treinamento de Inhem Empty Re: Treinamento de Inhem
    App

    -10 de energia
    +400 de exp

     #5

    Conteúdo patrocinado






    Treinamento de Inhem Empty Re: Treinamento de Inhem

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •