Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Olá, é a sua primeira visita?Registre-se
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube 
Registro
Super Onze Evolution RPG 5.0
Entrar

Esqueci-me da senha



inazumaevolution.forumeiros.com Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscrição !!!
Incorporação Hyouga Empty30th março 2013, 14:41 por Dgabrig

» Tecnica de Marcelo001Raimon
Incorporação Hyouga Empty3rd março 2013, 12:57 por Marcelo001Raimon

» Ficha de Marcelo001Raimon
Incorporação Hyouga Empty3rd março 2013, 12:48 por Marcelo001Raimon

» Inscrição !!!
Incorporação Hyouga Empty28th fevereiro 2013, 15:19 por Kaito

» Ficha de Kaito
Incorporação Hyouga Empty28th fevereiro 2013, 14:57 por Kaito

» superonze lazaro victor
Incorporação Hyouga Empty1st fevereiro 2013, 19:33 por lazaro

» Promoção TOP 30
Incorporação Hyouga Empty1st fevereiro 2013, 18:35 por lazaro

» Novidades no forum
Incorporação Hyouga Empty16th janeiro 2013, 15:30 por Salogeta

» Membro do mês automatico
Incorporação Hyouga Empty14th janeiro 2013, 09:21 por Salogeta

Parceiros
Incorporação Hyouga Baneer
Membro do Mês
Membro do mês

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #131st dezembro 2012, 18:30

    'Hyouga


    Meio-Campo
    Meio-Campo

    'Hyouga


    Incorporação Hyouga Empty Incorporação Hyouga
    Nome:Sia da Tempestade de Neve
    GifIncorporação Hyouga Sia+da+Tempestade+de+Neve
    Descrição:Hyouga concentra sua energia,em todas as partes de seu corpo,e logo a deixa fluir e assim nasce Sia,e ela se manifesta da tempestade de neve que fica em volta do campo quando Hyouga vai ativá-la,e logo ela nasce e fica atrás de Hyouga o dando mais poder.
    Dominador Da Incorporação:Yukimura Hyouga
    Quem Usa:Hyouga
    Aprendizado:

    -Eu estava em casa quando descido aprender uma tecnica ,e vou para o campo
    -chegando lá vejo meus amigos,e saio correndo para falar com eles.
    -eae Galera,voc~es poderiam me ajudar a criar outra tecnica.
    -sim.
    -obrigado,eu vou ficar com a bola e tentar driblar vcs,em quanto vcs tenta tirar a bola de mim.
    -na primeira tentativa eu saio correndo mais rapidamente o amigo-2 toma de mim
    -na segunda tentativa eu saio correndo e sai um brilho de luz de mim que o amigo-2 nao consegue ver mais o Meu amigo-1 consegue tirar.
    -na terceira tentativa eu entendo come é que faz e começo a aumentar a minha velocidade de pouco e pouco,e rapidamente sai um brilho de luz em mim, que faz com que eu passe o meos amigos
    com muita rapidez.
    -e o Arthur pergunta:
    -qual vai ser o nome ?
    -e eu digo:
    -acho que Velox.
    -depois se despeço deles e vou embora.
    ---------Eu curioso vou ao vestiário do colégio Zeus para ver os jogadores mas de perto quando escuto o zagueiro deles falar
    ---E o Meteoro Glacial vai em direção ao gol e Paulo tentar defender com soco da furia mas não adiantou ele subestimou Shikanui e resultou o gol
    Assim com o gol de Shikanui a Zeus marcou mas um ZEUS 2 X 0 RAIMON no finalzinho de jogo
    Então 2 minutos depois o juiz apita o fim de jogo assim como Shikanui foi tanto admirado pelos jogadores do colégio Zeus
    Ali Shikanui achou uma oportunidade para entrar em um futebol profissional de verdade
    Aphrodi pede para que Shikanui se inscreva no Colégio Zeus
    Shikanui não espera a hora de se inscrever no Colégio Zeus para que jogue novamente.
    Eu estava treinando no colégio Zeus quando sem querer um ônibus de outro colégio chega a Zeus
    Eles eram de outra escola e vinham em busca do livro proibido onde há técnicas que são muito poderosas para mãos humanas
    Shikanui se aproxima do ônibus para perguntar o que eles queriam com o colégio Zeus
    Eu:o que vocês querem aqui no colégio Zeus ?
    E o capitão Kikinosomato que estava liderando o ônibus responde
    Kikinosomato:Não é da sua conta seu idiota
    Ninguém gostou da reação do capitão Kikinosomato sobre a pergunta de Shikanui e foram para cima
    Todos queriam saber o que o capitão Kikinosomato queria com o colégio Zeus
    Kikinosomato:Eu vim em busca do livro proibido dos deuzes que haviam deixado no seu santuário
    Ninguém sabia onde estava esse tal livro que o capitão Kikinosomato disse
    Shikanui e os outros resolveram procurar esse tal livro com Kikinosomato
    Então todos foram procurar o tal livro proibido dos deuzes cada um foi para um canto pois o colégio Zeus é grande
    Shikanui entrou em uma velha cantina que tinha no colégio onde ninguém entrava a 16 anos
    Ele foi mexendo em tudo que tinha na cantina até que ele abriu a geladeira e viu uma alavanca
    Sem saber o que era ele puxou a alavanca para ver o que iria acontecer
    Shikanui olhou para trás e viu que no interior da geladeira estava abrindo uma porta
    Assustado pegou uma lanterna e jogou uma colher dentro da caverna que a velha geladeira escondia
    Ele cuidadosa mente e assustadamente entrou dentro da caverna e foi procurando pelo livro
    Sem querer ele encontra três caminhos
    Um tinha uma espada apontada para o lado direito
    E um raio apontando para o lado esquerdo mas algo lhe chamou a sua atenção
    No meio tinha um tridente que aponta para seguir em frente
    Shikanui foi andando para ver se encontrava algo como o livro
    E simplesmente encontra uma porta trancada
    Shikanui pega a bola que estava na sua mochila e chuta usando seu "Meteoro Glacial V6"
    E arromba a porta que escondia uma velha livraria
    E bem no centro dela tinha um livro aberto brilhando
    Shikanui curioso como sempre foi querer ler o livro
    Quando ele olha aparece um velho senhor atrás dele
    Eu : Quem é você ?
    Velho : Eu quem sou eu,eu me pergunto quem é você
    Eu: Eu sou Shikanui Kosuke do colégio Zeus meio-campo e vim aqui atrás do livro proibido dos deuzes
    O velho abriu os olhos e pergunta para Shikanui
    Velho : Você quer saber quem sou eu ?
    Eu : Claro isso iria me ajudar muito
    E calmamente o velho senhor responde para Shikanui Kosuke
    Velho: Eu sou Poseidon !
    Shikanui assustado pensou se poderia ser mentira ou a mas pura verdade
    O velho senhor viu a reação de Shikanui e amostra uma coisa para ele
    Eu : Mas o que é isso ai ?
    Velho : Isso é meu tridente , ainda duvida que sou Poseidon ?
    Shikanui apavorado e meio que sem graça responde
    Eu : Claro que não duvido , só quero ler o livro
    O velho se aproxima do livro e o pega na mão
    Shikanui fala para o velho
    Eu:Meu senhor esse livro seu não tem nada escrito
    Poseidon ou o velho senhor bate com o seu tridente no livro
    E amostra para Shikanui ler o que estava escrito no livro
    Eu : lendo*Técnica proibida Lança do Poseidon*concentre o espirito na bola e pense em Poseidon... Então vamos com a minha Keshin! Enma Gazard !!!!!

    Rapidamente o velho senhor fecha o livro e diz que não era para falar para ninguém sobre isso
    Poseidon joga o Shikanui de volta para o campo de futebol da Zeus usando sua água
    Shikanui cai para fora do campo e olha para o lado e vê que eles estavam jogando
    Narrador:E ambas equipes entram em campo com o placar 2x2 com um empate não muito bom
    Eu: Huf Huf Huf, vamos continuar com o treino!
    Narrador:Come a o segundo tempo de jogo com a bola nos pés de InuYasha que vem com a bola e vê Hamano Kaiji na lateral
    Narrador:Inuyasha passa a bola para Hamano Kaiji que leva até alinha de fundo e cruza para Shikanui e Mosato no ataque
    Narrador:Shikanui sobe mais alto que a defesa e pega a bola e usa "Meteoro Glacial V6"
    Narrador:E o goleiro usa Mão de Hades que segura tranquilamente a técnica mas forte de Shikanui
    Narrador:Hãn como é ele conseguil segurar o Meteoro Glacial V6 de Shikanui que defesa
    Eu : Hãn como isso pode acontecer o que sera que está acontecendo por aqui
    Narrador:E o Colégio Imperadores Do Céu vem com a bola e passam para seu atacante
    Narrador:Ymiro vem para a marcação mas é driblado com o "Invisibilidade de Atena"
    Narrador: Impressionante Ymiro é driblado facilmente e eles seguem no ataque
    Narrador:E o atacante deles usa sua técnica especial "Trovão de Zeus" que vai em direção ao gol de Paulo
    Narrador:Mais o que é isso Shikanui vem ajudar a defesa com o "Coliseu de Crystal" mas que barreira
    Narrador:Mesmo assim passa por Shikanui Hamano Kaiji se mete na frente da bola mas a bola o derruba
    Narrador:Só faltou o goleiro Paulo , Paulo usa o "Onda da Terra" e a bola passa e vai seguindo ao gol
    Narrador:Mas o que isso Ymiro pula na frente do gol e usa "Parede Relâmpago" e consegue desvia a bola
    Narrador:Mas a bola bate no travessão e cai certinho nos pés de Shikanui Kosuke
    Eu : Agora é minha vez !
    Narrador:Shinakui Kosuke vem correndo coma a bola e passa por todos o marcadores
    Narrador:Ele fica de cara com o zagueiro mas passa para Mosato que leva para frente
    Narrador:Mosato é derrubado mas consegue chutar para Shikanui que leva de frente com o goleiro
    Eu : *Ele consegue agarrar o Meteoro Glacial V6 !
    Eu : Haa mas e a técnica de Poseidon que eu li agora posso usa-la concentre-se na bola
    Narrador:Mas o que é isso Shikanui prepara um novo chute mas o que é isso
    Eu : Segura então "Lança de Poseidon" HAAAA !!
    Narrador:Incrível Shikanui Kosuke realiza o chute feito pelo atacante dos deuzes Poseidon
    Narrador:E o Goleiro usa sua técnica "Mão de Hades" mas a Lança é mas poderosa e é Gol pra Zeus
    Narrador:Gooooooooooooooooool ao 40 minutos de jogo Shikanui com sua nova técnica proibida marca
    Narrador:Zeus 3 x 2 Imperaores do Céu e Apita o juiz fim de jogo para as equipes
    E o colégio Zeus consegue mas uma vitória dificil para sua história
    Eu estava prestes a fala com o Endo sobre que eu entrei na Raymond
    e também sou o capitão então eu fui para o campinho treina um pouco
    com uma maquina de lançar bolas botei no fácil defendi todas as 5
    depois botei no médio ficou um pouco difícil mas defendi as 10
    e quando botei no difícil lanço a primeira bola e eu vuei direto para o gol me levantei
    e veio outra bola eu usei a mão ancestral pra defender quase que deixei a bola entra no gol
    mas defendi botei no super difícil a bola veio numa velocidade e força incrível usei
    a Mao ancestral e foi gol com a bola na minha barriga eu levantei e veio de novo a bola
    com bastante velocidade e força usei a mão de anjo que defendi rapidinho e facinho,facinho
    então fui de novo veio outra bola e chego um moleque que pego a bola bem na hora que ela
    estava chegando no gol assim que ele encostou na bola veio num piscar de olhos nem me movi fiquei parado e foi gol dele eu perguntei que.
    -Quem é você. E ele respondeu
    -Eu sou o seu companheiro de equipe eu sou o capitão Kazetsu
    Eu fiz um teste para ele se eu defendesse 3 de 5 chutes eu continuava sendo o capitão e se ele fizesse 3 de 5 gols ele voltava a ser o capitão.
    Ele começou chutou eu defendi a primeira ele fez a segunda defendi a terceira e ele fez a quarta então se eu defendesse eu ganhava se ele fizesse eu perdia ele usou a técnica especial dele e eu usei o mão de anjo eu tava defendendo quando a minha dor do treino começo a se espalha no meu braço e foi gol ele falo quando tiver mais forte me avise que vamos jogar de novo para ser o capitão do instituto allyen eu fui ate a casa do Endo fala com ele eu cheguei fale com ele expliquei tudo e ele me falo.
    -Eu vou te treina só mais essa vez porque estou indo para treinar a escola Raymond então vou caprichar nesse treino com você então você esta preparado para isso ou acha que não.Eu falei.
    -Eu estou pronto para treinar com você Endo-kun.
    Fomos para o campo treina ele me mostro uma das técnicas inicias que era a mão fantasma e falo para eu imitar ele eu levantava a minha mão mas dana acontecia eu tava treinando muito para fazer a mão fantasma então fiquei cansado e me descontrolei levantei as duas mãos e saiu de cada mão uma mão fantasma botei para frente e defendi a bola o Endo ficou surpreso e ate aplaudiu e me falo.
    -Parabes gora o meu treino por aqui esta acabado agora eu vou para Raymond e boa sorte com o desafio tomare que você ganhe e volte a ser capitão do instituto allyen.Eu falei
    -Muito obrigado pelo treino Endo e boa viajem treinador.
    Ele foi embora e eu fui ao encontro do kazetsu ele tava jogando futebol com os amigos quando ele deu um chute e eu peguei a bola com uma mão ele falo você esta pronto e eu falei.
    -Sim.
    Agente começo foi o mesmo esquema do nosso ultimo desafio um contra o outro ele chutou primeiro eu defendi com uma mão ele chutou a segunda e defendi com duas mãos e quando ele chutou a terceira ele usou a técnica especial dele e eu tentei usa a minha nova técnica e foi gol já que não consigo dominar ela bem ainda ele chutou a quarta e foi gol bem no ângulo e ele usou a técnica dele e eu fui e usei com perfeição a dupla mão fantasma e defendi e nem acreditei na hora e eu sai pulando de felicidade que eu defendi a bola e então fui jogar um pouco de de futebol com o kazetsu eu no gol e ele na linha ele tentava fazer gol em mim mas não consegui assim que acabo que o futebol fui direto para casa tomar um banho bem tomado já que eu estava sujo pacas e fui pra minha cama dormi e descansar para amanha ir para a escola.E pensei
    -Sera que eu vou ser um bom atacante.E fui dormi
    Eu estava em casa lendo o meu livro que ganhei do meu pai de
    tecnícas especiais então olhei e cada tecníca tinha mais oito
    formas tipo o meu colisoa de trem e outras
    Então fui para o campinho treinaruma tecnica
    e começei a treinar levei a bola para cima com um chute
    e depois a chutei com toda a minha força
    e ela foi normal como sempre mais eu queria que ela melhora-se
    então consultei o livro do meu pai, lá estava para melhorar a tecníca
    do shinkuuma você precisa levar a bola para cima
    e depois chuta-lá com toda a força você só podera fazer está
    tecníca se já estiver dominado o Furacão explosivo normal então cuidado
    mais eu já tinha dominado então fiquei calmo e fui tentar dominar a tecníca.
    Eu levantei a bola e saltei lá em cima então a chutei com toda a minha força
    mais ela saiu só com fogo e mais nada com a mesma força do shinkuuma
    normal, então estava faltando alguma coisa, e fui embora do campinho.
    Mais eu não desisti olhei bem o livro da parte do poder que eu estava tentando
    dominar e lá estava bem do lado do livro para dominar essa tecníca é recomendado
    que você peça ajuda a alguém, então fui na casa do sasuke e pedi ajuda
    para ele então ele aceitou e foi me ajudar primeiro eu não sabia o porque eu precisava
    de ajuda mais se tinha que ser daquele jeito então pensei bem e começei a treinar.
    Começamos a treinar então ele já de cara chutou para o gol com sua super tecníca
    O tigre que eu fui lá e tentei rebater com o poder que eu queria aprender.
    Consegui mais cai no chão machucado, mais não desisti e continuei a tecníca dele era
    muito poderosa então ele chutou a bola de novo só que agora com um poder mais fraco o
    Zona trovão então eu pensei essa é a hora e a chutei com muita força mesmo que a minha
    perna chegou a ficar parada de tanta força que eu usei o chute, foi tão forte que pegou na
    trave e fez um barulho tão alto que deu para ouvir de muito longe.
    Então paramos de treinar eu agradeci o amigo por tudo que ele me fez de bom e fui
    para casa muito feliz de ter aprendido o clsiao de trem mais poderoso mais queria que ficasse poderosa
    e depois começa outro dia para treinar minha tecnica entao:.....
    Eu estava andando pela rua com a minha bola
    quando derrepente bate uma vontade de jogar
    um pouco com os amigos, então vou chama-lós.
    Chamei uns amigos e nós come-çamos eu e o e o, então nós
    começamos com a bola eu toco para o sasuke e ele cruza
    para mim que já estava lá na area do gol então eu chuto
    a bola com uma bicicleta que ela vai com muita força mais
    o demowind pega porque ele estava de goleiro
    no gol e o estava na linha comigo deixando o gol livre
    mais nós tinhamos confiança que não levariamos gols mais não,
    levamos dois gols então combinamos que não podia mais ficar
    nimguém no gol.
    Eu peguei a bola depois do gol e toquei para o que
    chutou e fez o gol na certa bem na gaveta, eles pegaram a bola
    mais eu consegui roubar a bola e chutei a para o gol quando fui
    ver ela estava com dois imensos furacões em volta e indo com uma
    velocidade muito alta.
    Estava dois a dois e nós continuavamos jogando bem mais eles fizeram
    uma armadilha o fingiu ir chutar mais tocou para o leo e deixou
    nós dois na bota então ele chutou com sua tecníca Asas de gelo Supremas
    Lendarias que acertou em cheio o gol.
    Então eu fui peguei a bola e tentei a chutar daquele jeito que eu tinha chutado
    antes e saiu perfeitamente e pegou na trave e destruiu o gol, então tivemos que parar
    o jogo e brincar de penalti e depois peguei a bola e fui embora para a casa feliz de
    ter aprendido a colisao de trem com lvl mais forte mais ainda queria que almentasse para ficar poderosa
    Eu fiquei muito espantado e também com vontade de
    aprender essa técnica ele me falou que ia me ensinar eu fiquei muito
    feliz e então começei o meu treinamento primeiro ele me falou que eu
    devia aumentar meu equilibrio eu não entendi muito então ele pegou um
    pedaço de madeira e o equilibrou em pé e então eu subi nele sem nenhuma
    dificuldade.
    cada vez crescia uma estaca quando eu pensei que ia da certo não deu
    então isso me deu mias motivação para aprender a tecnica então cada dia e
    fazia melhor até que um eu consegui então eu decidider chamar de colisao de trem lvl mxm
    Eu estava jogando pelo futebol fronteira,na
    final com a equipe favorita,euera atacante e a primeira vez que eu toquei na
    bola chutei pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante q ia
    entrar,mais para minha surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
    eu cai de joelho no chão,e disse:
    -Isso é impossivel!
    Meus companheiros me consolaram mais eu não
    desisti,prometi para mim mesmoque iria fazer um gol antes da partida acabar e
    não importava o q acontecese.
    Eles sairam no contra ataque tentando fazer um
    gol,mais inultil porque nosso golero era o melhor da Italia.Ele defendeu e
    jaligou o passe para o meio campo do meu time,ele driblou e tocou para mim,e eu
    chutei novamente só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles defendeu
    novamente.
    Nenhum dos times deu o braço a tocer e o jogo
    acabou empatado no primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim aprender
    uma tecnica,porque era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse
    blz.
    Eu: Vai Shikanui! Use sua Keshin no segundo tempo!
    No segundo tempo eu estava diferente por
    dentro,sabia que consigueria e na primeira vez que toquei na bola chutei a bola
    foi indoe no ficou clara por alguns segundos mais depois ficou normal.
    Eu tentei varias vezes tentar fazer essa
    tecnica mais só consegui fazer aos 35 do segundo tempo,vou falar como foi.
    Depois de tentar varias vezes eu disse para mim
    mesmo:
    Shikanui: Ok! Mas depois tente você usar sua técnica! Rei do Mar Poseidon!

    Expandir esta imagem

    !
    -Eu vou conseguir.
    -Disparo Fenomenal
    Chuteia bola,ela foi clara e depois de alguns segundo
    se transformou no sol ela foi muito rapido ,quando chegou na grande area
    desapareceu e apareceu denovo deposi de 1segundo,mudando a tragetOŕia da bola(do
    esquerdo pro direito,do direito pro esquerdo)
    O goleiro usou a tecnica:Muralha invencivel
    E eu nao consigui fazer o gol e entao voltei pra minha posiçao para tentar m outra
    oportunidade.
    -Ah! Eu não consigo pegar a bola e ja vai acabar o jogo tenho que fazer um gol agora.
    -Pessoal me passem a bola certo!
    Assim que meus companheiros tiveram uma oportunidade,ls quase consiguiram me passar a bola
    -Amigos vamos mais uma vez.
    Olhei para o relogio e faltava 5:00 minutos para o fim da partida,e então eu sai corrndo e
    meu
    amigo teve uma chance de me passar a bola e então sai correndo muito
    rapido mais nao consigui passar do zagueiro,porque ele tinha me dado um
    grande carrinho.
    -Não vou desistir! Vamos amigos!
    Então o Juiz marcou falta para o meu time ai u sai correndo e mu amigo foi bater a falta e mirou bem nos meu pes.
    Então pensei :
    -Não vou decepicionar vcs galera!
    Quando a bola chegou em minha eu me preparei e chutei gritando:
    Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos
    ganhar o jogo e a copa fronteira.
    -Disparo Fenomenal !!!
    O
    goleiro tentou defender a bola mais nao consigui e levou uma bolada os
    adversarios voltaram para defender mais nao consiguiram pois tambem
    lvaram uma bolada.
    Com isso o jogo acabou meu time foi campeão.
    e a colisao de trem continua ficando mais forte vejo que esta tecnica me surpreendera mais...
    Estava em casa,quando Resolvi criar outra tecnica
    Mas que desta vez uma com mais movimentos.
    Entao comecei mas nao dava nada, nenhum efeito importante
    entao eu achei que estava fazendo algum golpe errado
    mas nao estava entao tentei novamente.
    Nao dava mas eu ocntinuava tentando
    ate q dps eu descobri que o chute tinha que ser reverso
    entao tentei dnovo e com o chute reverso mas ainda nao dava
    entao tentei muito mas o qu etsava acontecendo msmo era que eu
    estava fazendo os golpes muito rapidos e tinha que ser um pouco mais lento.
    Entao tentei muito mas nao dava nem um pouco de efeito
    Entao fiquei pensando como eu iria conseguir
    pensei muito entao tentei denovo fiz os golpes e dei o chute reverso
    o efeito tinha dado certo mas ainda estava errado em alguma coisa.
    Eu nao sabia como ia fazer dar certo entao respirei fundo
    fiz os golpes dei o chute e gritei
    ainda nao tnha dado estava errado em alguma coisa.
    Fechei meus olhos pensei na tecnica
    e na minha cabeça veio alguns golpes que
    eu faço na tecnica ento vi que um estava errado
    pois eu tinha que levantar mais o braço
    entao tentei de novo com tudo correto e tinha dado certo
    Entaa fiquei muito feliz mas tentei denovo
    para ver se eu tinha mesmo conseguido.
    Mas quando fui testar novamente nao tinha dado certo e entao
    tentei muito ate que finalmente consegui
    estava certinha a tecnica.
    Entao fui embora descansar para poder depois curtir minha nova tecnica.
    estava indo para casa depois de um treino e pensei em minhas técnicas
    mais elas não são tão fortes como a dos outros pelo mundo e eu preciso
    fazer um aperfeiçoamento pra ficar muito mais poderosa, mais eu estava
    muito cansado do treino de hoje e estava cansado.
    No dia seguinte eu
    acordei e disse hoje eu estou disposto levantei tomei café e fui tentar o
    aperfeiçoamento da técnica do tigre quando eu cheguei eu disse essa é a
    hora não importa quanto tempo leve eu vou conseguir fazer o
    aperfeiçoamento da técnica ai disse vou me aquecer bastante eu do uma,
    duas, três, quatro, cinco , seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze,
    treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e
    vinte.Acabei de corre agora eu do um, dois, três, quatro, cinco, seis,
    sete, oito, nove e dez chutes de aquecimento e estou pronto para fazer o
    aperfeiçoamento, vamos lá eu vou consegui fazer esse aperfeiçoamento da
    técnica eu chuto e digo o nome da técnica mais não deu ficou do mesmo
    jeito e então eu tentei mais 20 vezes e nada ai eu disse essa vai ser
    bem difícil tenho a impressão que eu vou levar semanas para fazer o
    aperfeiçoamento mais eu não vou desisti ai eu tento mais 30 vezes e nada
    de mais poder então tento 40 vezes e nada ai eu digo completamente
    cansado pra mim já deu por hoje eu já estou no meu limite eu vou para
    casa quase sem energia e quando eu chego eu janto tomo banho ai eu assim
    que deito caio no sono.
    No dia seguinte eu acordei era quase
    meio-dia almoçei e fui tentar de novo eu de novo corri e dei chutes de
    aquecimento ai eu disse eu tenho que consegui esse aperfeiçoamento
    dessa técnica vamos lá eu chuto a bola e digo Tigre de Fogo G2 mais sai
    um chute bem fraco ai eu digo que droga saiu um chute bem fraco qual
    será o segredo para fazer esse aperfeiçoamento técnica eu tenho que
    descobri eu vou tentar de novo ai eu tentei dez, vinte, trinta, quarenta
    vezes e nada ai eu disse eu não vou me render eu vou consegui fazer
    esse aperfeiçoamento dessa técnica eu tentei 60 vezes e nada ai eu disse
    que droga e já esta acabando a tarde eu tenho que ir para casa cheguei
    em casa jantei tomei banho mais antes de eu dormi me mãe me falou:
    - Axel Ai eu disse:
    -Oi. E minha mãe me disse:
    -
    Axel irei eu vi seu treino hoje ai eu disse o que você viu eu vi e
    reparei que essa historia de horário esta atrapalhando você então você
    pode treinar até a hora que você quiser ta bom ai eu disse:
    - Sério
    valeu mãe e eu abraçei ela e fui dormir. No dia seguinte eu acordei
    tomei café e fui treinar de novo ai eu disse já se passaram três dias eu
    tenho que fazer essa técnica ainda bem que eu estou de férias e agora
    eu posso treinar até a hora que eu quiser isso esta ficando interessante
    ai eu disse dessa vez não vou me aquecer eu vou consegui esse
    aperfeiçoamento dessa técnica eu chuto a bola e digo o nome da técnica e
    nada de mais poder eu tento de novo e nada eu tento mais uma vez sem
    sucesso ai eu disse que droga esse aperfeiçoamento já ta me custando
    muitos dias mais eu tenho certeza de que vou consegui eu tentei mais 20
    vezes e nada ai eu disse eita já ta tarde eu tenho que ir até minha
    casa a é eu posso ficar até a hora que eu quiser então eu vou continuar
    treinando mesmo que eu fica sem um pingo de energia e eu continuei
    treinando eu virei a noite treinando e quando eu vi eram dez horas da
    noite ai eu falei por hoje é só ai eu fui para casa e quando cheguei eu
    só tomei banho e fui dormi eu acordei as duas horas da tarde ai eu falei
    que droga eu dormi de mais eu levantei e nem comi nada fui tentar de
    novo quando eu cheguei eu estava começando a ficar irritado ai eu disse
    já tem quatro dias quando que eu vou consegui fazer esse aperfeiçoamento
    ou será que ela é impossível pra mim será que eu não sou forte o
    suficiente para domina la não eu tenho que parar com isso eu não só
    assim eu nunca desisto eu vou tentar mesmo que eu leve um ano para
    conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu tento
    10,20,30,40,50,60,70,80,90 e 100 vezes e nada ai eu caio de cansaço ai
    eu digo eu não acredito eu tento varias e varias vezes e não fiz nenhuma
    só ela normal mais que drogaaaaaaaa será que eu nunca vou consegui essa
    tecnica parece que realmente ela é impossivel para mim eu acho que
    dessa vez terei que desistir mais para a minha supresa meu pai viu todo o
    meu treinamento ai eu falei:
    -O que você ta fazendo aqui pai, ele respondeu:
    -Eu
    vi tudo filho eu vi todo o seu esforço e me sinto um inutil por não
    posso te ajudar a consegui esse aperfeiçoamento me desculpa ai, eu
    disse:
    -Que isso pai não tem o que desculpar vc é um pai exelente
    foi vc que me colocou no futebol e eu agradeço se não fosse vc eu não
    estaria jogando esse esporte apaixonante e isso ja basta vc não precisa
    fazer mais nada eu posso consegui esse aperfeiçoamento ai mais eu estou
    com meu corpo todo dolorido ai ele disse:
    -Vamos eu te ajudo a ir
    para casa, chegando lá eu comi alguma coisa tomei banho com muita
    dificuldade e fui dormi ae no dia seguinte quando eu acordei meu pai foi
    no meu quarto e disse não vou te força a ficar mais vc deveria
    descansar o corpo eu vi a expressão de tristeza olhos dele ai eu disse:
    -Ta
    certo eu fico para descansar o corpo ai eu fiquei deitado quase o dia
    todo ai eu pensei eu não posso ficar parado eu levantei com muita
    dificuldade e disse não dá eu não tenho forças para levantar ai eu disse
    será que eu não estou pronto para fazer esse aperfeiçoamento será que
    ela é impossivel de se fazer então porque no passado um velho disse que
    existe uma técnica especial dentro de cada jogador eu não entendo será
    que existe mesmo uma dentro de mim só esperando para sair eu acho que
    não mais o que estou dizendo esse não so eu quando o meu corpo se
    recupera eu vou tentar fazer esse aperfeiçoamento eu vou consegui faze
    la nada é impossivel eu vou consegui.
    No dia seguinte meu corpo
    estava melhor ai eu acordei tomei café e fui treinar ai eu disse dessa
    vez eu vou tentar fazer de um jeito diferente vamos lá eu chuto a bola
    para cima pulo girando mais com minhas mãos com um x no peito quando eu
    faço isso eu sinto um poder incrivel crescendo dentro do meu corpo ai eu
    digo mais que poder é esse que eu estou sentindo crescendo dentro do
    meu corpo ai eu abro os braços e digo Tigre de Fogo mais só saiu
    normal e a bola nem entra no gol ai eu digo foi quase eu vou de novo
    fasso tudo de novo e a chama vai crescendo muito mais até que uma vez o
    tigre tava muito grande e a rede da trave rasgou e eu falei consegui e
    sai correndo para minha casa para falar para minha mãe e para meu pai e
    ele falaram:
    -Muito bem Axel
    e eu fui banhar para depois jantar e ir dormir.
    estava indo para casa depois de um treino e pensei em minhas técnicas
    mais elas não são tão fortes como a dos outros pelo mundo e eu preciso
    fazer um aperfeiçoamento pra ficar muito mais poderosa, mais eu estava
    muito cansado do treino de hoje e estava cansado.
    No dia seguinte eu
    acordei e disse hoje eu estou disposto levantei tomei café e fui tentar o
    aperfeiçoamento da técnica do tigre quando eu cheguei eu disse essa é a
    hora não importa quanto tempo leve eu vou conseguir fazer o
    aperfeiçoamento da técnica ai disse vou me aquecer bastante eu do uma,
    duas, três, quatro, cinco , seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze,
    treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e
    vinte.Acabei de corre agora eu do um, dois, três, quatro, cinco, seis,
    sete, oito, nove e dez chutes de aquecimento e estou pronto para fazer o
    aperfeiçoamento, vamos lá eu vou consegui fazer esse aperfeiçoamento da
    técnica eu chuto e digo o nome da técnica mais não deu ficou do mesmo
    jeito e então eu tentei mais 20 vezes e nada ai eu disse essa vai ser
    bem difícil tenho a impressão que eu vou levar semanas para fazer o
    aperfeiçoamento mais eu não vou desisti ai eu tento mais 30 vezes e nada
    de mais poder então tento 40 vezes e nada ai eu digo completamente
    cansado pra mim já deu por hoje eu já estou no meu limite eu vou para
    casa quase sem energia e quando eu chego eu janto tomo banho ai eu assim
    que deito caio no sono.
    -Que isso pai não tem o que desculpar vc é um pai exelente
    foi vc que me colocou no futebol e eu agradeço se não fosse vc eu não
    estaria jogando esse esporte apaixonante e isso ja basta vc não precisa
    fazer mais nada eu posso consegui esse aperfeiçoamento ai mais eu estou
    com meu corpo todo dolorido ai ele disse:
    -Vamos eu te ajudo a ir
    para casa, chegando lá eu comi alguma coisa tomei banho com muita
    dificuldade e fui dormi ae no dia seguinte quando eu acordei meu pai foi
    no meu quarto e disse não vou te força a ficar mais vc deveria
    descansar o corpo eu vi a expressão de tristeza olhos dele ai eu disse:
    -Ta
    certo eu fico para descansar o corpo ai eu fiquei deitado quase o dia
    todo ai eu pensei eu não posso ficar parado eu levantei com muita
    dificuldade e disse não dá eu não tenho forças para levantar ai eu disse
    será que eu não estou pronto para fazer esse aperfeiçoamento será que
    ela é impossivel de se fazer então porque no passado um velho disse que
    existe uma técnica especial dentro de cada jogador eu não entendo será
    que existe mesmo uma dentro de mim só esperando para sair eu acho que
    não mais o que estou dizendo esse não so eu quando o meu corpo se
    recupera eu vou tentar fazer esse aperfeiçoamento eu vou consegui faze
    la nada é impossivel eu vou consegui.
    No dia seguinte meu corpo
    estava melhor ai eu acordei tomei café e fui treinar ai eu disse dessa
    vez eu vou tentar fazer de um jeito diferente vamos lá eu chuto a bola
    para cima pulo girando mais com minhas mãos com um x no peito quando eu
    faço isso eu sinto um poder incrivel crescendo dentro do meu corpo ai eu
    digo mais que poder é esse que eu estou sentindo crescendo dentro do
    meu corpo ai eu abro os braços e digo Tigre de Fogo mais só saiu
    normal e a bola nem entra no gol ai eu digo foi quase eu vou de novo
    fasso tudo de novo e a chama vai crescendo muito mais até que uma vez o
    tigre tava muito grande e a rede da trave rasgou e eu falei consegui e
    sai correndo para minha casa para falar para minha mãe e para meu pai e
    ele falaram:
    -Muito bem brenno
    e eu fui banhar para depois jantar e ir dormir.
    Eu me inscrevi para uma jogar futebol na minha escola a reymond, mas um professor disse que eu não estava preparado para jogar ainda, ele disse que era um grande jogador quando tinha a minha idade, ele me disse que iria me ensinar algumas tecnicas muito especiais ele disse para nos encontrarmos no campo da escola no dia seguinte.No outro dia eu cheguei la e ele me disse:
    -Eu vou te ensinar tecnicas de treinamento de minha familia, elas foram passadas de geração em geração de pai para filho elas são muito especiais.
    Primeiro ele falou para aumentar a força do meu a potencia do meu chute tive que ficar chutando um pneu por muito tempo, minha perna ate ficou doendo, depois fui aumementar a velocidade eu corria com uma bolsa grande e pesada, muito pesada e tambem com pesos nas pernas, fiquei dando varias volts no campo, ainda disse que eu divia pular com pneus no corpo isso foi o mais dificil e mais chato.Ele disse que não estava pronto ainda faltava me ensinar as tecnicas especiais dele no outro dia.Fui para casa muito animado pois queria saber que tecnicas eram aquelas dormi pensando nisso.Finalmente iria terminar meu treino, primeiro ele disse que iria me mostrar a tecnica mais forte que ele ja tinha visto era assim:
    -Para fazer essa tecnica voce presisa pensar no que voce mais odeia e soltea para fora consentre-a na bola e empurre ela com toda a sua força.
    Bom parecia ser simples mas não era tentei a primeira vez, consentrei tudo o que eu tinha na bola e chutei, nada nenhum efeito, tentei de novo com mais força ainda, nada de novo, ele parou e me dise que eu estava desconcentrado e tinha que usar toda a minha força, foi isso que eu fiz ai derrepente apareceu uma fenix gigante do chão e eu chutei a bola com toda a força e ela começou a pegar fogo e a fenix seguia ela, o professor disse que foi otimo mas tinha de fazer de novo e deu o nome de renacer da fenix, o unico ponto ruim era que para fazer essa tecnica eu gastei muita energia, bom fui tentar de novo fiz do mesmo jeito consentrar tudo na bola e chutar deu certo, ele falou que estava quase pronto presisava de mais treino e estaria pronto de verdade, mas ainda faltava uma tecnica especial da familia dele para aprender
    Eu me inscrevi para uma jogar futebol na minha escola a reymond, mas um professor disse que eu não estava preparado para jogar ainda, ele disse que era um grande jogador quando tinha a minha idade, ele me disse que iria me ensinar algumas tecnicas muito especiais ele disse para nos encontrarmos no campo da escola no dia seguinte.No outro dia eu cheguei la e ele me disse:
    -Eu vou te ensinar tecnicas de treinamento de minha familia, elas foram passadas de geração em geração de pai para filho elas são muito especiais.
    Primeiro ele falou para aumentar a força do meu a potencia do meu chute tive que ficar chutando um pneu por muito tempo, minha perna ate ficou doendo, depois fui aumementar a velocidade eu corria com uma bolsa grande e pesada, muito pesada e tambem com pesos nas pernas, fiquei dando varias volts no campo, ainda disse que eu divia pular com pneus no corpo isso foi o mais dificil e mais chato.Ele disse que não estava pronto ainda faltava me ensinar as tecnicas especiais dele no outro dia.Fui para casa muito animado pois queria saber que tecnicas eram aquelas dormi pensando nisso.Finalmente iria terminar meu treino, primeiro ele disse que iria me mostrar a tecnica mais forte que ele ja tinha visto era assim:
    -Para fazer essa tecnica voce presisa pensar no que voce mais odeia e soltea para fora consentre-a na bola e empurre ela com toda a sua força.
    Bom parecia ser simples mas não era tentei a primeira vez, consentrei tudo o que eu tinha na bola e chutei, nada nenhum efeito, tentei de novo com mais força ainda, nada de novo, ele parou e me dise que eu estava desconcentrado e tinha que usar toda a minha força, foi isso que eu fiz ai derrepente apareceu uma fenix gigante do chão e eu chutei a bola com toda a força e ela começou a pegar fogo e a fenix seguia ela, o professor disse que foi otimo mas tinha de fazer de novo e deu o nome de renacer da fenix, o unico ponto ruim era que para fazer essa tecnica eu gastei muita energia, bom fui tentar de novo fiz do mesmo jeito consentrar tudo na bola e chutar deu certo, ele falou que estava quase pronto presisava de mais treino e estaria pronto de verdade, mas ainda faltava uma tecnica especial da familia dele para aprender...
    Eu estava voltando da escola e ja estava anoitecendo eu olhei para cima e vi
    as estrelas e pensei em fazer uma nova tecnica inspirado no ceu.No dia seguinte eu acordei
    e fui treinar e lembrei do outro dia e do ceu comecei a chutar a bola em uma parede com toda a
    força para tentar fazer um efeito diferente não consegui, eu não sabia o que fazer para usar
    essa nova tecnica.No outro dia eu voltei a treinar e não consegui novamente, um homem estava
    me vendo treinar quando parei ele me disse:
    -Vou te ajudar a treinar!
    E eu respondi:
    -Por que vai fazer isso?
    -Vi oseu esforço e agora quero te ajudar, esteja aqui nesse mesmo lugar nessa hora
    -Ok
    No outro dia eu cheguei no campo onde treinava e ele estava la me esperando, ele estava com um pneu amarrado em uma arvore que tinha ali perto e disse para eu chutar, fiz isso por muito tempo ele falou para usar pesos nas pernas e chutar o ar depois ele falouy que eu estava pronto fiquei muito animado com isso e comecei a tentar fazer a minha nova tecnica eu peguei a bola e cutei com toda força ela bateu no travessão e caiu do alto fo ai que eu me conceintrei e chutei a bola foi muito rapida para dentro do gol mas ela estava diferente com muito brilho e muito pesada tanto que eu ate cai,
    no final eu aprendi uma nova tecnica:Raio supremo
    Eu queria melhorar minhas habilidades então comecei a treinar.No primeiro dia não tive bons resultados e no dia seguinte comecei de novo, eu treinava diariamente e não conseguia nada.Depois de uma semana de treino, estava um sol muito forte enquanto estava treinando eu estava decidido a conseguir uma nova técnica foi ai que me concentrei e chutei,a bola bateu na trave ai eu peguei ela no alto com os pés e chutei com muita força A bola ficou em chamas e rápida e entrou no gol,depois corri para mostrar a técnica aos meus amigos eles acharam bem legal e deram o nome de explosão solar.Naquele mesmo dia eles me convidaram para jogar um amistoso, dai vi a oportunidade de mostrar o que eu aprendi.O jogo tinha começado quem fizesse gol acabaria, tocaram para mim a primeira tentativa corri para o gol e dei um chute normal, segunda tentativa corri para o gol novamente pulei e chutei a bola mas dessa vês ela foi com um efeito diferente muito mais rápida, o goleiro nem teve chance de defender a bola passou e foi gol ganhamos o jogo e ainda eu fui o herói do jogo
    Chego no campo e cofeso a treinar batento a bola na parede para vol e eu defender mas na hora que eu vou chutar um menino pega abola e grita ataque omega!
    Era um ataque muito poderoso na hora eu tentei defender,ai lembrei de umlivro que eu tinha escrito sobre uma tecnica muito forte que parava os ataques tipos fogo ou de outros elementos,ai tentei para a bola com o poder da aguá mas não consegui para o chute.
    Jogador:Isso é uma tecnica?
    Raio:Sim mas ainda estou aperfeiçoando.
    Jogador:Primeiro tem que dar um nome!
    Raio:Não sei me ajuda?
    Ok,muito bem primeiro você consumiu muita agua e parecia que tinha penguins em vola,entãi vaii se chamar Penguins aquaticos ok?
    E começa a treinar nova mente e jogador diz ataque omega e eu tento defender o chuto junto todo meu poder no corpo todo e grito Mas é gol!
    Jogador:tente defenter comas duas mãos no chão e depois na bol para criar um enorve recife para a bola perder velocidade ok?
    Raio:ok vamos denovo
    E o menino grita novamente ataque omega,e a bola vai direto para mim e faço oque ele disse,coloco as duas mãos no chão e grito penguin depois defendo a bola gritanto aquaticos e a bola para na maior facilidade!
    Jogador:Consegiu!
    eu:Sim finalmente consegui essa tecnica
    Eu estava indo para casa depois de um treino e pensei em minhas técnicas
    mais elas não são tão fortes como a dos outros pelo mundo e eu preciso
    fazer um aperfeiçoamento pra ficar muito mais poderosa, mais eu estava
    muito cansado do treino de hoje e estava cansado.
    No dia seguinte eu
    acordei e disse hoje eu estou disposto levantei tomei café e fui tentar o
    aperfeiçoamento da técnica do tigre quando eu cheguei eu disse essa é a
    hora não importa quanto tempo leve eu vou conseguir fazer o
    aperfeiçoamento da técnica ai disse vou me aquecer bastante eu do uma,
    duas, três, quatro, cinco , seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze,
    treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e
    vinte.Acabei de corre agora eu do um, dois, três, quatro, cinco, seis,
    sete, oito, nove e dez chutes de aquecimento e estou pronto para fazer o
    aperfeiçoamento, vamos lá eu vou consegui fazer esse aperfeiçoamento da
    técnica eu chuto e digo o nome da técnica mais não deu ficou do mesmo
    jeito e então eu tentei mais 20 vezes e nada ai eu disse essa vai ser
    bem difícil tenho a impressão que eu vou levar semanas para fazer o
    aperfeiçoamento mais eu não vou desisti ai eu tento mais 30 vezes e nada
    de mais poder então tento 40 vezes e nada ai eu digo completamente
    cansado pra mim já deu por hoje eu já estou no meu limite eu vou para
    casa quase sem energia e quando eu chego eu janto tomo banho ai eu assim
    que deito caio no sono.
    No dia seguinte eu acordei era quase
    meio-dia almoçei e fui tentar de novo eu de novo corri e dei chutes de
    aquecimento ai eu disse eu tenho que consegui esse aperfeiçoamento
    dessa técnica vamos lá eu chuto a bola e digo Tigre de Fogo G2 mais sai
    um chute bem fraco ai eu digo que droga saiu um chute bem fraco qual
    será o segredo para fazer esse aperfeiçoamento técnica eu tenho que
    descobri eu vou tentar de novo ai eu tentei dez, vinte, trinta, quarenta
    vezes e nada ai eu disse eu não vou me render eu vou consegui fazer
    esse aperfeiçoamento dessa técnica eu tentei 60 vezes e nada ai eu disse
    que droga e já esta acabando a tarde eu tenho que ir para casa cheguei
    em casa jantei tomei banho mais antes de eu dormi me mãe me falou:
    - Axel Ai eu disse:
    -Oi. E minha mãe me disse:
    -
    Axel irei eu vi seu treino hoje ai eu disse o que você viu eu vi e
    reparei que essa historia de horário esta atrapalhando você então você
    pode treinar até a hora que você quiser ta bom ai eu disse:
    - Sério
    valeu mãe e eu abraçei ela e fui dormir. No dia seguinte eu acordei
    tomei café e fui treinar de novo ai eu disse já se passaram três dias eu
    tenho que fazer essa técnica ainda bem que eu estou de férias e agora
    eu posso treinar até a hora que eu quiser isso esta ficando interessante
    ai eu disse dessa vez não vou me aquecer eu vou consegui esse
    aperfeiçoamento dessa técnica eu chuto a bola e digo o nome da técnica e
    nada de mais poder eu tento de novo e nada eu tento mais uma vez sem
    sucesso ai eu disse que droga esse aperfeiçoamento já ta me custando
    muitos dias mais eu tenho certeza de que vou consegui eu tentei mais 20
    vezes e nada ai eu disse eita já ta tarde eu tenho que ir até minha
    casa a é eu posso ficar até a hora que eu quiser então eu vou continuar
    treinando mesmo que eu fica sem um pingo de energia e eu continuei
    treinando eu virei a noite treinando e quando eu vi eram dez horas da
    noite ai eu falei por hoje é só ai eu fui para casa e quando cheguei eu
    só tomei banho e fui dormi eu acordei as duas horas da tarde ai eu falei
    que droga eu dormi de mais eu levantei e nem comi nada fui tentar de
    novo quando eu cheguei eu estava começando a ficar irritado ai eu disse
    já tem quatro dias quando que eu vou consegui fazer esse aperfeiçoamento
    ou será que ela é impossível pra mim será que eu não sou forte o
    suficiente para domina la não eu tenho que parar com isso eu não só
    assim eu nunca desisto eu vou tentar mesmo que eu leve um ano para
    conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu tento
    10,20,30,40,50,60,70,80,90 e 100 vezes e nada ai eu caio de cansaço ai
    eu digo eu não acredito eu tento varias e varias vezes e não fiz nenhuma
    só ela normal mais que drogaaaaaaaa será que eu nunca vou consegui essa
    tecnica parece que realmente ela é impossivel para mim eu acho que
    dessa vez terei que desistir mais para a minha supresa meu pai viu todo o
    meu treinamento ai eu falei:
    -O que você ta fazendo aqui pai, ele respondeu:
    -Eu
    vi tudo filho eu vi todo o seu esforço e me sinto um inutil por não
    posso te ajudar a consegui esse aperfeiçoamento me desculpa ai, eu
    disse:
    -Que isso pai não tem o que desculpar vc é um pai exelente
    foi vc que me colocou no futebol e eu agradeço se não fosse vc eu não
    estaria jogando esse esporte apaixonante e isso ja basta vc não precisa
    fazer mais nada eu posso consegui esse aperfeiçoamento ai mais eu estou
    com meu corpo todo dolorido ai ele disse:
    -Vamos eu te ajudo a ir
    para casa, chegando lá eu comi alguma coisa tomei banho com muita
    dificuldade e fui dormi ae no dia seguinte quando eu acordei meu pai foi
    no meu quarto e disse não vou te força a ficar mais vc deveria
    descansar o corpo eu vi a expressão de tristeza olhos dele ai eu disse:
    -Ta
    certo eu fico para descansar o corpo ai eu fiquei deitado quase o dia
    todo ai eu pensei eu não posso ficar parado eu levantei com muita
    dificuldade e disse não dá eu não tenho forças para levantar ai eu disse
    será que eu não estou pronto para fazer esse aperfeiçoamento será que
    ela é impossivel de se fazer então porque no passado um velho disse que
    existe uma técnica especial dentro de cada jogador eu não entendo será
    que existe mesmo uma dentro de mim só esperando para sair eu acho que
    não mais o que estou dizendo esse não so eu quando o meu corpo se
    recupera eu vou tentar fazer esse aperfeiçoamento eu vou consegui faze
    la nada é impossivel eu vou consegui.
    No dia seguinte meu corpo
    estava melhor ai eu acordei tomei café e fui treinar ai eu disse dessa
    vez eu vou tentar fazer de um jeito diferente vamos lá eu chuto a bola
    para cima pulo girando mais com minhas mãos com um x no peito quando eu
    faço isso eu sinto um poder incrivel crescendo dentro do meu corpo ai eu
    digo mais que poder é esse que eu estou sentindo crescendo dentro do
    meu corpo ai eu abro os braços e digo furacão invenciveç mais só saiu
    normal e a bola nem entra no gol ai eu digo foi quase eu vou de novo
    fasso tudo de novo e a chama vai crescendo muito mais até que uma vez o
    tigre tava muito grande e a rede da trave rasgou e eu falei consegui e
    sai correndo para minha casa para falar para minha mãe e para meu pai e
    ele falaram:
    -Muito bem hamano
    e eu fui banhar para depois jantar e ir dormir.
    Eu estava sentado no banquinho da praça,quando um menino que me viu jogar ontem
    no FFI aparece e fala:
    -Vc é aquel que fez 5 gols ontem.
    -Sim.
    -Cara suas tecnicas são show.
    -Vlw.
    -Vc pode me contar como aprendeu?
    -Claro.
    -Mais todas tá?
    -Sim.
    -Eu estava jogando pelo futebol fronteria,na final com
    a equipe favorita,euera atacante e a primeira vez que eu toquei na bola chutei
    pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante q ia entrar,mais para minha
    surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
    eu cai de joelho no chão,e disse:
    -Isso é impossivel!
    Meus companheiros me consolaram mais eu não desisti,prometi para mim mesmoque
    iria fazer um gol antes da partida acabar e não importava o q acontecese.
    Eles sairam no contra ataque tentando fazer um gol,maisinultil porque nosso
    golero era o melhor do brasil.Ele defendeu e jaligou o passe para o meio campo
    do meu time,ele dlibou e tocou para mim,e eu chutei novamente só q com mais
    força mais não adiantou o goleiro deles defendeu novamente.
    Nenhum dos times deu o braço a tocer e o jogo acabou empatado no
    primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim aprender uma tecnica,porque
    era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse blz.
    No segundo tempo eu estava diferente por dentro,sabia que consigueria e na
    primeira vez que toquei na bola chutei a bola foi indoe no ficou clara por
    alguns segundos mais depois ficou normal.
    Eu tentei varias vezes tentar fazer essa tecnica mais só consegui fazer aos 35
    do segundo tempo,vou falar como foi.
    Depois de tentar varias vezes eu disse para mim mesmo:
    -Eu vou conseguir.
    Chuteia bola,ela foi clara e depois de alguns segundo se transformou no sol ela
    foi muito rapido ,quando chegou na grande area desapareceu e apareceu denovo
    deposi de 1segundo,mudando a tragetŕia da bola(do esquerdo pro direito,do
    direitopro esquerdo) matando o
    goleiro.
    Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos ganhar o jogo e a copa fronteira.
    Fiquei muito feliz por te conseguido aprender minha primeira tecnica.
    -Legal.Continua.
    -Vlw.Ok.
    -Eu estava jogando com uns amigos na final do futebol
    na rua,eu era atacante e a primeira vez que eu toquei na bola chutei pro gol
    aminha tecnica fenomeno ilusionista ,era a tecnica mais forte de finalização
    minha e sabia que ganharia o jogo mole mole,mais o goleiro agarrou.
    -Isso é impossivel!
    Meus companheirosfalaram pra fikar frio mais eu não desisti,prometi para mim
    mesmo que iria fazer um gol antes da partida acabar e não importava o
    qacontecese.
    Eles sairam no contra ataque tentando fazer um gol,mais inultil porque nosso
    golero era o melhor do brasil.Ele defendeu e ja ligou o passe para o meio campo
    do meu time,ele dlibou e tocou para mim,e eu chutei novamente usando meu
    raio solar ,só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles
    defendeu novamente.
    Nenhumdos times deu o braço a tocer e o jogo acabou empatado no
    primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim tentar evoluir a
    minhatecnica,porque era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse
    ok.
    No segundo tempo eu estava diferente por dentro,sabia que consigueria e na
    primeira vez que toquei na bola chutei a bola foi indoe no ficou escura por
    alguns segundos mais depois ficou normal.
    Eu tentei varias vezes tentar fazer essa tecnica mais só consegui fazer aos 35
    do segundo tempo,vou falar como foi.
    Depois de tentar varias vezes eu disse para mim mesmo:
    -Eu vou conseguir.
    Chuteia bola,ela foi escura e depois de alguns segundo se transformou na luaela
    foi muito mais rapido do que o fenomeno ilusionista,quando chegouna grande area
    desapareceu e apareceu denovo depois de 1 segundo,mudando a tragetŕia da
    bola(do esquerdo pro direito,do direitopro esquerdo) matando o
    goleiro.
    Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos ganhar o jogo e a copinha da rua.
    -Nossa vc é o cara.
    -KKK.
    -:Eu estava muito feliz porque havia aprendindo o meu
    raio solar,essa tecnica era muito forte mais o treinador depois de
    alguns jogo me fez uma pergunta:
    -Vc acha que com o raio solar iremos chegar muito longe?
    Eu respondi:
    -Mais é claro que sim,essa tecnica é muito forte.
    -Essa tecnica é realmente muito forte mais não é o bastante para seguimos no
    campeonato.
    -O que vc me sugere então treinador.
    -Eu sugiro q vc evolua suas tecnica!
    -Vou começar meu treinamento então treinador.
    Eu tinha bastante tempo para treinar pois nosso proximo jogo seria daqui a 25
    dias.
    Então fui para a casa,no caminho fomos conversando:
    -Pq vc quer fazer essa tecnica?
    -Pq quero ser o destaque da sobrenatural.
    -Mais vc não fez uma tecnica ontem com o Tsunami e o Shiro fubuki do Gelo?
    -Sim,mais preciso de mais tecnicas para ganhar.
    -Ah.
    -Tchau.
    -Tchau.
    Então o gean pegou o rumo da casa dele e eu da minha,quando cheguei em casa
    minha mãe tinha preparado uma sopinha pra aquecer,ai eu disse:
    -Hum que delicia.
    -Obg.
    -Como foi o treino?
    -Bom.
    -Conseguiu fazer a tecnica?
    -Não.
    -Com esse lanchinho vc consegue,kkk.
    -KKK.
    Então jantei e fui dormi,no outro dia tomei meu café da manhã e sai novamente
    para o campinho.La eu encontrei no Gean é disse:
    -Ja pensei como vai ser a tecnica.
    -Como?
    -Eu chuto a bola ela vai indo roxa e com 2 naves espaciais atras, quando ela
    chega na grande area as navez atiram na bola fazendo uma grande explosão,ai
    quando a fumaça passa tem 2 bolas uma falsa e outra verdadeira.O goleiro nunca
    consegue pegar verdadeira pq quando ele vai agarrar a verdadeia eu tipo
    teletransporto a falsa no luar da verdadeira então ele agarra a falsa e a
    verdadeira entra.
    -muito boa,Vamo colocar em pratica.
    -Sim.
    Então começamos a treinar os chutes,chutei.chutei e depois de uns 30 minutos
    conseguir fazer a bola fikar roxa.Depois começamos a treinar para que as naves
    aparecerem.Demorou umas 1:20 mais consegui.Esse chute ja estava excelente mais
    só faltava a ilusão isso era o mais facil pq eu tinha o elemento ilusão.
    Então depois que dominei tudo fui colocar demorei para colocar tudo em pratica
    era muita coisa mais no final da tarde senti uma coisa fluindo em mim então eu
    disse:
    -É agora.
    Eu chutei a bola ela foi indo roxa e com 2 naves espaciais atras, quando ela
    chega na grande area as navez atiram na bola fazendo uma grande explosão,ai
    quando a fumaça passa tem 2 bolas uma falsa e outra verdadeira.O goleiro nunca
    consegue pegar verdadeira pq quando ele vai agarrar a verdadeia eu tipo
    teletransporto a falsa no luar da verdadeira então ele agarra a falsa e a
    verdadeira entra.Não teve jeito mesmo meu amigo tenho tecnicas boas a bola
    entrou e foi um belo e gol e fiquei muito feliz por ter aperfeiçoado minha nova
    tecnica.
    -Pode continar.
    Nave sobrenatural G3:Eu estava muito feliz e confiante por causa da minha mias
    nova tecnica em trio com o tsunami e com o shiro fubuki do Gelo,era a minha
    tecnica mais forte mais não estava para brincadeira,queria fazer outra para
    ganhar o jogo.
    Liguei para o Tsunami e disse:
    -E ae
    -E ae.
    -Tudo blz?
    -Sim e vc?
    -Tbm.
    -Hum.
    -Vc pode vir aqui em casa pra nos planerjarmos novas tecnicas?
    -Novas tecnicas?
    -Sim.
    -Mais não fizemos tecnicas ontem?
    -Sim,mais quero fazer mais.
    -Ah.
    -Ok.
    -E ele fala Vendaval Estrelar.
    -E eu falo Vendaval de Terra,e sai uma barreira de areia que diminui a força da bola e para ela na minha mão,e consigo defender.
    -e falo:
    -Uhu!Conseguir,obrigado pela ajuda Matsukazu Pegasus.
    -Não ah de quer você é meu amigo, e tambem é do meu time.
    -No final se desperço dele e vou embora pra casa.
    -Eu estava em casa assistindo TV quando descido ir no campinho pra aprender uma tecnica.
    -E falo:
    -Mãe vou la no campinho treinar.
    -Ok,filho.E saio.
    -Chegando lá eu vejo o meu amigo Leo Gazel-Ichinose treinando e falo:
    -Eae,blz.
    -Blz.
    -Você poderia me ajudar a aprender uma tecnica.
    -Sim.
    -Então me der varios chute com algumas tecnica.
    -Ok.
    -Ele chuta e fala Impacto Celestial.
    -E eu dou um pulo e acerto o chão com uma mão,e não acontece nada e a bola acerta a minha cara.
    -Manda outra.
    -Ele chuta e fala Impacto Celestial.
    -E eu acerto o chão sem pular com uma mão.E novamente não acontece nada,e a bola entra.
    -Manda outra.
    -Ele chuta e fala Impacto Celestial novamente.
    -E eu dou um pulo mais escorrego na hora e a bola entra.
    -Manda outra ele fala Impacto Celestial.
    -E eu acerto o chão com as duas mãos mais não acontece nada e entra.
    -Manda outra.
    -O Leo Gazel-Ichinose já irritado porque eu não conseguia,manda uma tecnica mais forte e fala Asas de Gelo V1.
    -E essa tecnica me pega de supresa e não sabendo o que fazer falo Onda de Terra G4,mais não consigo parar e ela vai pra fora.
    -Ai o Matsukaze Ale apareçe e dar um chute pra dentro do gol e ela entra.
    -E ele pergunta:
    -O que vocês estão fazendo ?
    -Eu estou tentando aprender uma tecnica,e o Leo Gazel-Ichinose está me ajudando.
    -Eu posso entrar no treino tambem.
    -Sim,me der varios chutes usando tecnicas.Ok.
    -E ele chuta e fala Impacto Raymond.
    -E eu dou um pulo e acerta o chão com as duas mãos abertas,e o chão estremesse um pouco mais a bola entra.
    -Manda Outra
    -Ele chuta e fala novamente Impacto Raymond.
    -E eu dou um pulo e acerto o chão com as duas mãos abertas,e novamente o chão estremesse mais fraco,e a bola me empurra para dentro do gol.
    -E eu falo:
    -Aaahhh,já entendir como fazer esta tecnica,e só eu fechar as mãos com muita força,e dar um pulo acertando o chão.
    -Manda outra ja entendir.Ok.
    -ele dar um chute e fala Impacto Raymond.
    -E eu dou um pulo fecho as mãos com muita força e acerto o chão,e sai um terremoto no campo que faz com que a bola diminua a força e para na minha mão.
    -Conseguir.
    -Agora Leo Gazel-Ichinose manda um chute com o seu Asas de Gelo V1.
    -Ok.
    -Ele pega a bola dar um chute e fala Asas de Gelo V1.
    -E eu novamente pulo fecho as mãos com muita força e acerto o chão,e sai novamente o terremoto que estremesse o campo todo e eu consigo pegar.
    -E o Leo Gazel-Ichinose e o Matsukaze Ale perguntão.
    -Qual vai ser o Nome da Tecnica ?
    -O nome vai ser Terremoto.
    -Ok.
    -Se desperço dos dois e vou embora.
    -Eu estava em casa assistindo TV quando descido ir no campinho pra aprender uma tecnica.
    -E falo:
    -Mãe vou la no campinho treinar.
    -Ok,filho.E saio.
    -Chegando lá eu vejo o meu amigo Leo Gazel-Ichinose treinando e falo:
    -Eae,blz.
    -Blz.
    -Você poderia me ajudar a aprender uma tecnica.
    -Sim.
    -Então me der varios chute com algumas tecnica.
    -Ok.
    -Ele chuta e fala Impacto Celestial.
    -E eu dou um pulo e acerto o chão com uma mão,e não acontece nada e a bola acerta a minha cara.
    -Manda outra.
    -Ele chuta e fala Impacto Celestial.
    -E eu acerto o chão sem pular com uma mão.E novamente não acontece nada,e a bola entra.
    -Manda outra.
    -Ele chuta e fala Impacto Celestial novamente.
    -E eu dou um pulo mais escorrego na hora e a bola entra.
    -Manda outra ele fala Impacto Celestial.
    -E eu acerto o chão com as duas mãos mais não acontece nada e entra.
    -Manda outra.
    -O Leo Gazel-Ichinose já irritado porque eu não conseguia,manda uma tecnica mais forte e fala Asas de Gelo V1.
    -E essa tecnica me pega de supresa e não sabendo o que fazer falo Onda de Terra G4,mais não consigo parar e ela vai pra fora.
    -Ai o Matsukaze Ale apareçe e dar um chute pra dentro do gol e ela entra.
    -E ele pergunta:
    -O que vocês estão fazendo ?
    -Eu estou tentando aprender uma tecnica,e o Leo Gazel-Ichinose está me ajudando.
    -Eu posso entrar no treino tambem.
    -Sim,me der varios chutes usando tecnicas.Ok.
    -E ele chuta e fala Impacto Raymond.
    -E eu dou um pulo e acerta o chão com as duas mãos abertas,e o chão estremesse um pouco mais a bola entra.
    -Manda Outra
    -Ele chuta e fala novamente Impacto Raymond.
    -E eu dou um pulo e acerto o chão com as duas mãos abertas,e novamente o chão estremesse mais fraco,e a bola me empurra para dentro do gol.
    -E eu falo:
    -Aaahhh,já entendir como fazer esta tecnica,e só eu fechar as mãos com muita força,e dar um pulo acertando o chão.
    -Manda outra ja entendir.Ok.
    -ele dar um chute e fala Impacto Raymond.
    -E eu dou um pulo fecho as mãos com muita força e acerto o chão,e sai um terremoto no campo que faz com que a bola diminua a força e para na minha mão.
    -Conseguir.
    -Agora Leo Gazel-Ichinose manda um chute com o seu Asas de Gelo V1.
    -Ok.
    -Ele pega a bola dar um chute e fala Asas de Gelo V1.
    -E eu novamente pulo fecho as mãos com muita força e acerto o chão,e sai novamente o terremoto que estremesse o campo todo e eu consigo pegar.
    -E o Leo Gazel-Ichinose e o Matsukaze Ale perguntão.
    -Qual vai ser o Nome da Tecnica ?
    -O nome vai ser Terremoto.
    -Ok.
    -Se desperço dos dois e vou embora.
    Num belo dia um garoto chamado Paulo Vitor descidi ír no campinho para aprender uma nova tecnica.
    Chegando lá ele ver 2 de seus amigos e fala:
    -Eae beleza.
    -Beleza.
    -Vamos treinar,eu estou querendo aprender uma nova tecnica.
    -Ta nos vamos ajudar a você,mais você ja tem um nome pra ela.
    -Eu não pensei nisso.
    -Que tal rodopio de terra.
    -Este é legal vamos começar a treinar.
    -Ok.
    -Der varios chutes pra mim defender.
    -Ok.
    -Vai você primeiro Leo Ash.
    -Ok.
    A bola estava no meio de novo Italo passou pro João Neto que correu para frente o Samuel deu uma rasteira nele mas João Neto pulou por cima e usou sua tecnica velocidade divina em um piscar de olhos ele ja estava na minha frente então ele disse:
    -Prepareçe para o meu chute
    -Pode chutar
    Ele chutou a bola pra cima deu um voleio e disse chute da besta divina, a bola ficou dourada girando em minha direção então eu pulei e dei um soco na bola na hora que eu dei um soco na bola senti uma energia estranha da minha mão mas quando a bola tocou na minha ele empurrou meu corpo para trás e eu acabei caindo dentro do gol com a bola e ele disse:
    -Patetico
    -Na proxima eu defendo(Eu disse)
    -Vamos ver
    A bola voltou para o centro, Israel passou para Samuel e Samuel usou sua tecnica chute de Touro, mas dessa vez o Rafael a tecnica muro divino a bola bateu no muro divino e caiu no chão, Italo pegou a bola e correu para frente driblou o Israel e o Samuel e usou sua tecnica chute de Hades a bola ficou negra e veio na minha direção eu fechei minha Duas mãos com força e pulei para bater na bola e ela cair no chão a bola veio quando fui acertar e cai antes da bola e minha mão bateu no chão e então saiu uma pequena onda de gelo mais a bola bateu mini onda de gelo e utrapaçou a onda e entrou no gol, Italo disse:
    -O que foi isso Paulo Vitor?
    -Também não sei.
    -Foi sorte(Italo disse)
    Depois do primeiro tempo eu fiquei pensando como usa-lá. Ai eu percebi so tinha que fechar minha mão com força e bater no chão. Começou o segundo tempo Italo chegou perto gol e usou sua tecnica chute de hades eu fechei minha mão pulei e dei um soco no chão quando fiz isso sai um tipo uma barreira de fogo na minha frente a bola bateu na barreira de fogo e parou e Italo disse:
    -Isso e impossivel!!!
    -Vou usar a minha tecnica(Disse João Neto)
    Eu mandei a bola para o Samuel aproveitou que não tinha ninguém na Zaga e usou sua tecnica chute de touro o goleiro deu um soco na bola mas ele foi empurrado para trás junto com a bola e foi gol. João neto pegou a bola driblou todos e chegou na minha área e usou sua tecnica chute da besta divina eu pulei e Gritei Onda de Terra e a barreira subiu a bola tocou na barreira e perdeu todo seu poder e eu peguei mandei para o Israel e o Israel driblou o Italo e usou sua tecnica chute de escarlate e o goleiro segurou a bola na mão mas a bola levou o goleiro para dentro do gol e foi gol.e então o jogo acabou 3-2 para a gente.
    Depois perguntei a Israel:
    -Qual vai ser o nome?
    -Não sei
    -Que tal Barreira de Fogo?
    -Legal, pode ser.
    Então eu fui usar a incorporação!! Enma Gazard!!! , e saiu arrastando tudoo quanto é coisa
    mandando o gol para longee e o goleiro foi junto
    Então voltei pra casa, e tentei desenvolver uma técnica para a Keshin já fazia algum tempo então tentei agora para fazer!
    Eu: Vamos lá! Enma Gazard! Bakunetsu Storm!!!!

    Eu: Que chute foi esse! FOI ESPETACULAR! WOOHOO! CONSEGUI, CONSEGUIIII!!!
    Fui pra casa mais forte devido a minha hissatsu!

     #231st dezembro 2012, 18:40

    Salogeta


    Atacante
    Atacante

    Salogeta

    https://inazumaevolution.forumeiros.com

    Incorporação Hyouga Empty Re: Incorporação Hyouga
    Aceito!

    Nível:50.000
    Ortografia:Boa+100 níveis
    +50 de Exp.
    -20 de Energia
    Limite:01 vezes.
    +5000 de Valor

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Tópicos semelhantes

    -

    » Técnica de 'Hyouga
    » Treinos de Hyouga

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •