Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Super Onze Evolution rpg
Oi,se você é fã de super onze não deixe de jogar o nosso RPG,registre-se agora mesmo,e se você ja for um membro faça seu login
Olá, é a sua primeira visita?Registre-se
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube 
Registro
Super Onze Evolution RPG 5.0
Entrar

Esqueci-me da senha



inazumaevolution.forumeiros.com Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscrição !!!
Técnicas de Salogeta Empty30th março 2013, 14:41 por Dgabrig

» Tecnica de Marcelo001Raimon
Técnicas de Salogeta Empty3rd março 2013, 12:57 por Marcelo001Raimon

» Ficha de Marcelo001Raimon
Técnicas de Salogeta Empty3rd março 2013, 12:48 por Marcelo001Raimon

» Inscrição !!!
Técnicas de Salogeta Empty28th fevereiro 2013, 15:19 por Kaito

» Ficha de Kaito
Técnicas de Salogeta Empty28th fevereiro 2013, 14:57 por Kaito

» superonze lazaro victor
Técnicas de Salogeta Empty1st fevereiro 2013, 19:33 por lazaro

» Promoção TOP 30
Técnicas de Salogeta Empty1st fevereiro 2013, 18:35 por lazaro

» Novidades no forum
Técnicas de Salogeta Empty16th janeiro 2013, 15:30 por Salogeta

» Membro do mês automatico
Técnicas de Salogeta Empty14th janeiro 2013, 09:21 por Salogeta

Parceiros
Técnicas de Salogeta Baneer
Membro do Mês
Membro do mês

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #11st janeiro 2013, 13:07

    Salogeta


    Atacante
    Atacante

    Salogeta

    https://inazumaevolution.forumeiros.com

    Técnicas de Salogeta Empty Técnicas de Salogeta
    Nome:Brilho Atômico
    Descrição:
    Técnicas de Salogeta Inazumaextremeepisdio82
    Técnicas de Salogeta 220px-Atomic_Flare
    Tipo:Chute
    Quem usa:Eu



    O dia amanheceu,e eu assistindo alguns videos de meus antepassados,vejo uma tecnica que
    me chama a atenção.O nome dela é Brilho Atomico,a tecnica do meu avô Burn.
    Tomei meu café da manhã,e fui treinar no campinho mais proximo de minha casa.
    O treinamento foi duro,primeiramente eu treinei meus saltos,depois treinei um pouco as minhas finalizações.
    O dia chegou ao fim e eu ainda não havia conseguido dominar esta fantastica tecnica.
    No jantar,eu estava triste,e então meu pai perguntou:
    -Oque houve com você meu filho,porque está tão triste?
    -É porque eu estou treinando a tecnica "Brilho Atômico,mas não consegui domi....
    -Não precisa terminar...Pegue este livreto escrito pelo seu avô Burn,nele contem todos
    os segredos desta tecnica.
    -Valeu pai,eu vou ir treinar agora mesmo
    -Não,não e não,agora você tem que ir dormir para recuperar suas energias.
    -"Aff"...ta bom pai.
    Pimmmmm
    Acordo assustado,e vejo que era apenas meu despertador,marcando 06:00 horas.
    Tomo meu café da manhã rapidamente,escovo os dentes,pego meu livreto e vou para o campinho.
    No caminho,passo em frente a casa do 'Hyouga,e decido chama-lo para ir me ajudar
    no treinamento.
    -Ei,'Hyouga ACORDA
    -Ei,'Hyouga ACORDAAAAAAA
    E o 'Hyouga responde:

    -Ei salogeta,o que "cê ta"fazendo aqui nesto horario?
    -Vim ti chamar para treinar!
    -Ok,vamos para o campinho então.
    Ficamos o dia todo treinando essa tecnica,eu sentia que estava faltando muito pouco.
    Peguei o livreto do meu avô Burn e vi que para realizar essa tecnica era
    necessario sentir o fogo dentro do seu coração.Fui para minha casa tentando decifrar
    o que significava esse fogo.
    Quando 'Hyouga estava entrando em sua casa ele me disse que talvez esse fogo
    significasse:Odio.Eu não acreditei nesta frase e foi para casa descansar,porque
    no dia seguinte teremos uma partida-treino contra a Raimon.
    No dia seguinte acordei bem animado,e fui para o estadio da raimon.No vestiario eu
    fiquei pensando no que 'Hyouga disse,mas eu não conseguia acreditar que o segredo desta poderosa tecnica
    era o odio.A hora da partida chegou e eu e o meu time vamos para o gramado.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~1ºTempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    O jogo começa com a Relevo tocando bola,eles passam a bola para Salogeta que ficou
    sem opções de passe e foi pra cima da Raimon.Ele usa sua tecnica tempo glacial para passar de seus adversarios
    Muito rapido ele engana a defesa do time adversario facilmente e fica cara a cara com o goleiro.Ele dá um pulo bem alto e...
    -Brilho Atômico!
    Mas sem sucesso ele cai no gramado e perde a bola.Agora é a Raimon que vai para o ataque,
    eles vão conduzindo a bola e chutam usando o furacão de fogo.Golll
    1x0 para Raimon
    Salogeta pede a bola e começa a driblar.
    -Tempo Glacial
    Ele passa pelos zagueiros e pensa:
    -Droga,não posso arriscar fazer o Brilho Atômico nesta situação,então...Chute das Nações!
    Gooooool
    1x1,belissimo gol de Salogeta para a relevo.
    A raimon recomeça o jogo,eles vão passando a bola até que ela chega no seu goleador estrela:Masato Goenji.
    Ele vai driblando todos.
    Salogeta tenta dar um carrinho mas Masato dá uma lambreta e passa a bola por cima da cabeça
    do jogador Salogeta,elecontinua driblando e fica cara a cara com o goleiro,ele vai chutar...mas Salogeta recupera a bola para sua equipe.
    Ele começa uma arrancada mas Masato se recupera e rouba a bola.
    O jogo está empatado em um a um,nehuma das equipes quer perder,principalmente os jogadores Salogeta e Masato.
    Um rouba a bola do outro,e nenhuma das equipes consegue marcar o gol.E o juiz apita,FINAL DO PRIMEIRO TEMPO.
    ~~~~~~~~~~~~~~Intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~
    Durante o intervalo entre os tempos eu fico tentando entender o que significava o "fogo" de que meu avô dizia,mas sem resultado satisfatorio,volto para o segundo tempo sabendo de minha responsabilidade,eu sabia
    que para ganhar essa partida,eles precisam da minha ajuda
    e que só eu poderia resolver aquilo.
    ~~~~~~~~~~~~~~2ºTempo~~~~~~~~~~~~~~~~
    O jogo começou com a Raimon atacando com tudo,e com a zaga da Relevo tendo algumas dificuldades
    mas com a ajuda do atacante Salogeta eles estavam conseguindo defender,Masato pega a bola.
    Salogeta tenta dar um carrinho mas Masato dá uma lambreta e passa a bola por cima da cabeça
    do
    jogador Salogeta,elecontinua driblando e fica cara a cara com o
    goleiro,ele vai chutar...mas Salogeta recupera a bola para sua equipe.
    Ele começa uma arrancada mas Masato se recupera e rouba a bola.
    O jogo está empatado em um a um,nehuma das equipes quer perder,principalmente os jogadores Salogeta e Masato.
    Salogeta pega a bola e dribla todo o time da Raimon,quando fica de frente para Masato e para o goleiro ele grita:
    -Eu vou provar pro meu avô que eu sou forte!!!
    Mas quando ele estava preparado para pular,Masato começa a falar:
    -Hahahaha,seu avô era um inutil,essa tecnica não servia pra nada,seu avô era um LIXO.
    Salogeta estava enfurecido,estava com os olhos vermelhos de raiva,ele preparou para pular cheio de odio no coração.
    Mas seu avô aparece em sua mente:
    -Salogeta,o segredo desta tecnica não é o odio é o AMOR,olhe,você consegue sentir o sentimento das pessoas através
    da bola,olhe seus amigos,todos possuem um grande amor pelo futebol,não deixe que o Masato estrague isso.Transforme este Amor em FOGO,seus amigos e eu confiamos em VOCÊ.
    -Sim vôvô,eu vou fazer essa tecnica com o amor ardente com o fogo que eu,você e meus amigos temos pelo FUTEBOL.Haaaaaaaa Brilho Atômico!!!!!!!
    Incrivel,a bola seencaminha em direção ao gol com muita força
    e é...
    GOOOOOLLL
    Final da partida,a Relevo vence por um gol de diferença
    -Muito obrigado vôvô,agora eu compreendo o significado desta tecnica,ela é:a paixão de todos pelo futebol.
    ~~~~~~~~~~~~Final de Jogo~~~~~~~~~~
    Depois desse emocionante jogo eu vou para minha casa muito feliz por ter aprendido uma nova tecnica

     #21st janeiro 2013, 13:48

    Inhem


    Atacante
    Atacante

    Inhem


    Técnicas de Salogeta Empty Re: Técnicas de Salogeta
    Aceito!

    Nível:3.500
    Ortografia:Boa+100 níveis
    Bonus pelo Evento:Fim de Ano:+1000 níveis
    +15 de Exp.
    -10 de Energia
    Limite:04 vezes.
    +200 de Valor

    Modifique seu perfil que eu não tenho autorização para modificar perfil de adm

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •